Taiadablog: Tá tudo tranquilo na política???

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Tá tudo tranquilo na política???


Pois é meus amigos, agora que acabou aquele negócio de suplente de vereador querendo dar o golpe para assumir uma "boquinha", parece que o ambiente político caminha para a normalidade, se é que isto ainda é possível neste País!

Significativas mudanças esperadas, estão relacionadas à troca da presidência da Câmara Municipal, que deve ocorrer agora em Dezembro, com as consequentes, inevitáveis e custosas mudanças que também deverão ocorrer, certamente em razão do gosto pessoal do novo presidente, não é?

Temos que agradecer aos céus que estas mudanças possam ocorrer em período tão curto (1 ano) não é mesmo? Pois só assim garantimos a possibilidade de melhorar o nível das atividades que envolveram o atual Presidente, que se resumiram no rapapé, homenagens pessoais, e outros sambas, não é?

O que se espera do próximo presidente: que cumpra suas atribuições regulamentares inerentes ao cargo, além de exercer, de fato, o mandato que lhe foi outorgada pelos eleitores! Só isto!

4 comentários:

Eleitor cansado disse...

Pois é JC: a PEC dos vereadores já foi tarde mas, vejam os srs.: tem um dos ex-suplentes que não larga o osso de jeito nenhum: agora está convocando reunião com os moradores do Jardim Primavera, claro que é para se eleger presidente da Sociedade Amigos!
Com quais objetivos?

Laudemir disse...

Esta presidência da câmara está muito devagar mesmo, quase parando!

Marcia de Almeida disse...

Espero que entre um presidente, que trabalhe para presidir a camara e os interesses do povo. Uma pessoa que tenha bom caracter e deva satisfação somente a seus eleitores. Boa sorte e pensamento firme para proximo presidente da camara. Caçapava precisa de gente nova com sangue novo.....

Jumper disse...

JC, essa é de politica nacional mas parece filme
http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI4124534-EI6578,00-Site+de+fundacao+esoterica+mostra+convenios+com+Serra+e+Paes.html