Taiadablog: Dilúvio na Taiada!!!

domingo, 15 de novembro de 2009

Dilúvio na Taiada!!!

Foram 45 minutos de chuva forte de pingo grosso, raios e trovões prá todos os lados! Meu Yorkshire está até agora com os olhinhos esbugalhados! Vejam o estrago na região central da cidade (Obra do Século!):

Travessa Ezequiel Freire
Travessa Jaú esquina com Rua D.Pedro II, indo até o Depósito Nilo!
Rua 14 de Abril
Travessa Jaú (homem com água um palmo acima dos joelhos)
E isto tudo, acompanhado de queda de energia durante todo o temporal e mais uns quinze minutos!
Tá lôco!

5 comentários:

Sr. Alagado disse...

QUERO PARABENIZAR O ATUAL PREFEITO PELA SUA INTELIGÊNCIA INCOMPARÁVEL. GRAÇAS A NÃO CONCLUSÃO DA OBRA INICIADA NO GOVERNO ANTERIOR (A GALERIA DO SÉCULO); COM VERBA FEDERAL; POR MOTIVAÇÃO POLÍTICA E INCOMPETÊNCIA; A CIDADE FICOU EMBAIXO D'ÁGUA. AS FOTOS MOSTRAM PARTE DO PROBLEMA, JÁ QUE OUTRAS RUAS TAMBÉM FICARAM ALAGADAS, COMO NA RUA DO COLEGIONÁRIO DO PREFEITO, SEU RICARDO FERRAZ. ORA, PREFEITO, A GALERIA SECA NÃO FUNCIONOU? POR QUE NÃO INTERLIGOU A PRIMEIRA E A SEGUNDA FASE DA OBRA INICIADA PELO NATALI? UMA GALERIA EXCLUSIVA PARA ESTA REGIÃO, COMO INICIALMENTE PREVISTO TERIA RESOLVIDO O PROBLEMA, MAS O ENGENHEIRO PREFEITO POS SUAS PICUINHAS A FRENTE DA CIDADE, MAIS UMA VEZ!

Unknown disse...

Acho que o leitor Sr. Alagado, está sendo excessivamente crítico pois, de fato, a cidade inteira ficou debaixo dágua, por tratar-se de uma das piores e mais violentas (em volume de água caído) tempestades já ocorridas em Caçapava.
Quase todas as vias tiveram problemas e até mesmo locais em que nunca ocorreram danos por enchentes, desta vez foram prejudicados!
Não estou a defender quem quer que seja mas, desta vez, vamos ter um pouquinho de bom senso, gente!

Anônimo disse...

Concordo com o Alagado!!! Ineficiencia total da administração atual. Questões elementares foram completamente ignoradas nesta obra, tudo porque a politica é mais importante que os moradores de Caçapava. Não acho o Natali exemplo de administração mas a obra do século em sua versão original era mais efetiva em relação a estes casos.
Vamos esperar mais 3 anos para ver se o próximo prefeito tenta quem sabe resolve este problema.

Sr. Alagado disse...

É verdade JC Flores; bom senso sempre é bom. Limpar as bocas de lobo é bom senso, mas isso não aconteceu; respeitar um projeto inicial aprovado pela Caixa Econômica também é bom senso. Se as medidas certas e não politiqueiras fossem tomadas, os lugares que nunca sofreram alagamento não teriam alagado; e os que costumeiramente alagam, não teriam chegado a meio metro de água dentro de casa (e se tivessem retirado execesso de terra e restos de árvore das bocas de lobo, certamente não sofreriam com o alagamento). Isso sim é bom senso! Já tivemos chuvas muito piores, e isso nunca aconteceu. Bom senso é o que faltou para o prefeito protegido (R$)da imprensa quando mudou o projeto da Galeria do Século. Bom senso!!!!

SôZé disse...

Prezado JC: o homem que está caminhando na água suja da Travesa Jaú, vai acabar pegando uma ratospirose, não é?