Taiadablog: Politicalha atrás de voto!!!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Politicalha atrás de voto!!!


Eleições se aproximando, muita gente emcima do muro, algumas candidaturas, lançadas de longo data, em banho maria (medo de precipitações, não é?), mas o que já começa a incomodar, é a grande presença dos ratos políticos que por aqui começaram a aparecer, avisando que fizeram isto e aquilo pela cidade, prometendo mil verbas e obras de porte!

Isto não está acontecendo só aqui na Taiada não porque, o verdadeiro rato político, é um animal inteligente e sabe que até mesmo um único e mísero votinho de quinta categoria, vai ajudá-lo na luta para se manter no emprego.

Na verdade, é só isso que a eles interessam: manter-se no emprego!

Depois de eleito, começa tudo di novo: ele se esquece de tudo e todos, e vai tocando sua vidinha, passeando pelo mundo, fazendo um conchavo aqui e ali, pegando uma verbazinha acolá, e vamo ki vamo!

Precisamos acabar com isto! O político tem que trabalhar em função da população, de suas necessidades, de suas carências!

Por isto iniciamos, já há alguns meses, a Campanha Nacional contra a Reeleição. Se o quadro político for sempre renovado, dificilmente ocorrerão as maracutais que hoje imperam.

A mulher de um trabalha no gabinete de outro, seu filho vai para a empresa de um fornecedor em troca de uma boquinha, a empresa só poderá ser instalada, se sair uma cervejinha para o patrão, e assim vai! Chega de Renans, Jaders, Sarneys, Genoinos, João Paulo Cunhas, Oloisis Mercadantes, Suplicis! Basta!!!

Vamos acabar com este ciclo! Vote não pela reeleição! Amplie esta nossa campanha e envie esta postagem para seus amigos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos divulgar,chega de político carreirista!!