Taiadablog: Beluzzo quer matar sãopaulinos!!!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Beluzzo quer matar sãopaulinos!!!



Meus amigos, vejam a notícia (no início do Taiadablog) absurda que reproduzimos do portal LanceNet de hoje, dando conta da agressão moral que o Presidente do Palmeiras fez contra a torcida e os jogadores do São Paulo!

Isto é um absurdo inominável, dito por pessoa, Beluzzo, que já deu mostras de sua jumentalidade ciclópica, por ocasião das agressões verbais ao árbitro Carlos Eugênio Simon, quando do jogo contra o Fluminense, no Rio de Janeiro e que no nosso entender, deveria ser banido, definitivamente do futebol, a exemplo do ocorrido com o ex-chefe da escuderia Renault, de F1, Flávio Briatore, autor da ordem para Nelsinho Piquet provocar acidente intencional no GP de Singapura em 2008, para assegurar a vitória de seu companheiro de equipe!

Se as autoridades desportivas não tomarem atitudes enérgicas no sentido de punir, severamente, ao Presidente do Palmeiras, certamente encontrarão dificuldades para conter a revolta tanto da equipe sãopaulina, quanto das demais!

Não podemos deixar o esporte descambar para este tipo de violência descabida e desnecessária, ainda mais em se tratando de reincidente recente, o que demonstra a falta de respeito com as autoridades do STJD!

2 comentários:

Oswaldo disse...

É isto aí mesmo JC, tem mais é que banir o irresponsável do esporte nacional.
É por causa de gente assim, que as torcidas quebram o pau a toda hora, saindo até morte!

SAOPAULINORINDO disse...

JC.......
Inveja mata!!!!!!!
Pro lado de cá do muro é só festa!!