Taiadablog: Os traíras do PSDB voltaram atrás!!!

sábado, 14 de novembro de 2009

Os traíras do PSDB voltaram atrás!!!


Depois que o Presidente do PSDB Caçapava Juvenal de Faria, mostrou a fria em que estavam se metendo, os bípedes Herlan, Aparício Filho e Roberto Garcia voltaram atrás e emendaram a convocação de filiados do partido feita em todos os jornais da taiada na semana passada, e a transformaram num "encontro", adicionando-se uma faixa preta (luto) no próprio anúncio de convocação com os dizeres: "Não é reunião nem convocação do partido!...É simplesmente um encontro de tucanos comemorando 20 anos do PSDB de Caçapava".

Entendo que o Presidente do PSDB Juvenal de Faria, deve continuar a exigir o pescoço destes rebelados, inclusive pelo fato de que, nenhum dos tres, frequenta o PSDB Caçapava há 20 anos, não é mesmo? É tudo gente aproveitadora, que chegou ontem e que tenta, com unhas e dentes, conquistar o controle do partido na cidade, para motivos desconhecidos!

E tem mais: mesmo que esta papagaiada fosse, de fato, um encontro de comemoração dos 20 anos do partido na cidade, o convite teria que partir do presidente, da executiva do partido, do diretório, e não de tres enrolados paraquedistas chiitas, em missão desagregadora!

Dá-lhes Juvenal!!!

Nenhum comentário: