Taiadablog: Agora é que vai começar a investigação sobre o apagão!!!

domingo, 15 de novembro de 2009

Agora é que vai começar a investigação sobre o apagão!!!


Acho que foi muito legal a participação do Dr. Osmar Pinto Junior, cientista do INPE nos esclarecimentos relacionados ao apagão pois, se esperássemos uma explicação, qualquer uma, por parte do governo do molusco, daria no que deu até agora: só uma mentirada das grandes!

Aliás, diga-se de passagem, patética aquela gravação do Ministro das Minas e Energia Edison Bobão, digo Lobão, quando ele falou que o assunto (o apagão!), estava encerrado!

Encerrado o quê, cara pálida! Agora é que começamos a investigar e já temos como certo que, em nenhum momento, as linhas de transmissão foram ameaçadas por tempestades e raios naquela área!

Vamos checar agora, juntamente com o Ministério Público, porque não ocorreram todos os investimentos previstos para geração e transmissão de energia?

Ficou nítidamente demonstrado, para todos nós, que o funcionário subalterno, o chefe de departamento, o engenheiro, não precisa ter medo de denunciar estas papagaiadas dos políticos pois contam com a proteção da sociedade organizada!

Para se ter uma idéia, foi registrada leve movimentação em torno de eventual punição ao cientista do INPE, movimentação esta defenestrada, de imediato, por vários setores da sociedade organizada!
Vamos descobrir o que aconteceu, não é? Agora, que temos certeza que não foi raio, isto temos!

Nenhum comentário: