Taiadablog: Onde está Lavoisier???

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Onde está Lavoisier???


Meus amigos: Depois da lamentável notícia da prisão de Lavoisier Pereira de Morais, e da enxurrada de emails que entupiram nossas caixas postais, pedindo notícias, desejando boa sorte, e até mesmo atestando a boa índole do referido, parece-me que a preocupação de seus amigos doi se abrandando, a ponto de ninguém mais entrar em contato!

Em várias oportunidades informamos estar o nosso blog, à disposição de Lavoisier, para que ele se manifestasse sobre o ocorrido, até mesmo para dar uma atenção a quem estava preocupada com os acontecimentos mas, infelizmente, não foi possível!

É claro que esta falta de notícias acaba por sugerir falsas expectativas que não nos convém publicar no Taiadablog, visto não possuirem comprovação líquida e certa, restando-nos, tão sómente, apelar para o próprio, Lavoisier, no sentido de que entre em contato, para que façamos uma matéria esclarecedora sobre toda esta celeuma e acabemos, de vez, com o fofocário!

Esclaremos que o contato pode ser através dos emais abaixo e terão trato sigilosos, sem quaisquer divulgação, sem autorização expressa!

ou
taiadablog

Nenhum comentário: