Taiadablog: A PEC dos vereadores acabou! Vamos trabalhar!!!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A PEC dos vereadores acabou! Vamos trabalhar!!!


O STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu nesta quarta-feira suspender a posse de suplentes de vereadores beneficiados pela emenda, aprovada no Congresso, que elevou o número de vagas nas Câmaras Municipais.

Com a decisão, aprovada por 8 votos a 1, os suplentes escolhidos nas eleições de 2008 não poderão tomar posse para ampliar o número de cadeiras nas câmaras, como definido pelo Legislativo --assim como ficam suspensas as posses já realizadas para ampliar o número de cadeiras nas câmaras estaduais e municipais.


Com este "embróglio" definitivamente superado, os Prefeitos Municipais que ampararam suplentes nos quadros funcionais municipais, com vistas a parcerias futuras, agora encontram-se à vontade para consertar a situação, evitando desgastes públicos em eleições futuras!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito linda esta decisão do STF. Agora quero ver o gordinho batatinha da cara inchada sair com seu poisé pelas ruas com os dizeres de esperança pela aprovação da PEC...kkkkkkkkkkkkk....Estuda menino, vereância não é profissão!