Taiadablog: A impunidade e o corrupto!!!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A impunidade e o corrupto!!!

Que as pulgas de mil camelos o ataquem de cabo a rabo, e
que seus braços sejam bem curtos para não conseguir coçar!

É minha gente, depois da postagem que fizemos aí embaixo, esperei, sinceramente, uma enxurrada de comentários críticos, aviltados, exacerbados, em defesa da moralidade e contra esta corja de vagabundos, pilantras, que fazem parte do bando deste quadrilheiro que é o José Roberto Arruda!

Quando à sua posição de bandido, não se necessita fazer mais nada para se provar pois o pilantra foi filmado e gravado no meio das falcatruas e por mais que algum advogado esperto consiga provar (como é que eles conseguem fazer isto?) a inocência deste quadrilheiro, sua culpabilidade deve ficar, para sempre, indelevelmente colada no meio de sua cara sem vergonha de bandido, e espero, sinceramente, que esteja morto e enterrado políticamente, para sempre!

Mas vamos ao que interessa: a enxurrada de coméntários que eu esperava e não veio, acabou por despertar-me a atenção, para outra postagem que fiz já há algum tempo, ocasião em que falava que, à medida que os crimes de pequena monta não fosse punidos (por quaisquer motivos), passariam a ser encarados pela sociedade, não mais como crime e sim como um acontecimento normal, embora crítico, que, em função desta análise, não necessitaria de penalidades, sob pena de até mesmo superlotar o sistema carcerário nacional!

A partir daí, outros crimes, mais elaborados, de certa substância e passíveis, estes sim, de penalidades civis conforme os códigos legais, passariam a ocupar o lugar daqueles crimes de pequena monta citados acima, e teriam suas penalidades abrandadas, sob a argumentação das entidades próprias, que atentariam contra os Direitos Humanos do cidadão!

Dentro deste clima e quadro, observamos que esta roubalheira desenfreada, esta bandalheira, que ocorre no sistema político nacional, toda ela está acabando na impunidade dos autores declarados e confessos dos ilícitos atos, principalmente em razão das expectativas de favorecimento desta ou daquela medida política que aciona outros interesses, em sua maioria, também escusos!

A sociedade não pode se esquecer destes bandidos que atacam 0 Tesouro Nacional sem a menor cerimônia mas também não pode se esquecer ou deixar passar em branco, a penalidade ao infrator menor, aquele que pratica crimes de pequena monta, hoje desconsiderados pela população, até mesmo porque não são fiscalizados pelo estado!

E, principalmente, não deixar passar em branco a oportunidade de, pelo menos, se indignar perrante esta corja que assola este País, na maioria das vezes com a complascência do molusco presidente!

Vade retro!!! Malditos sejam!!!

7 comentários:

Jumper disse...

JC, a questão de esquemas bandidos na politica está em toda a parte. Você citou o Lula, mas são quase todos iguais, o Serra roubou nas ambulâncias e SP está caindo e esburacando literalmente. A Marina pagava um pastor particular para ela com dinheiro de ONG. Os DEM envolvidos neste escândalo. A operação castelo de areia farejando sujeira no PSDB paulista. O FHC demora 18 anos para reconhecer um filho com a jornalista da Globo mas esconde o que ele teve com a empregada. A familia Sarney não precisamos comentar. No sul a Yeda deitando e rolando. São todos farinha do mesmo saco. No Judiciário temos o grande Gilmar Mendes, amigo do Daniel Dantas, que o nobre Joaquim Barbosa já o descreveu. Resumindo, esta é a dinâmica do sistema infelizmente. Achar que outro vai mudar isso é ingenuidade minha e do Sr. Quem entrar nessa vida vai ter que se enquadrar no esquema ou na melhor das hipóteses ser omisso. Quem faz a maquina andar são alguns poucos ministros, secretarios estaduais/municipais, deputados e vereadores que acredito que sejam honestos realmente.
Grande abraço,

Unknown disse...

Prezado jumper: sempre certeiro! Vc. está coberto de razão, só esclareço que referi-me ao governo do molusco por o estamos vivenciando agora. Mas, no fundo mesmo, é tudo igual. Deus nos proteja!

Unknown disse...

Ao final de uma reunião tensa com integrantes da cúpula do DEM, José Roberto Arruda lançou no ar uma frase enigmática:
“Se o partido radicalizar comigo, vou radicalizar também”, disse o governador do Distrito Federal, em timbre de ameaça.
Ficou boiando na atmosfera a impressão de que Arruda dispõe de munição. Pior: Levado ao pelourinho, não hesitaria em abrir o paiol.
Não tem santo na política não!

Anônimo disse...

Para descontrair, sabe o que significa DEM?
Dinheiro Em Meias...

Thomáz disse...

Não bastando o magnânimo aparte de Lula sobre as fitas gravadas com as falcatruas do governador Arruda - as imagens não falam por si - temos agora outra notícia estarrecedora chegando pelas agências noticiosas: Arruda tem maioria na câmara (distrital) para derrubar o pedido de impítimam. Como vários deputados de outros partidos retiraram o apoio à base governista da capital federal, os que ficaram formam confortável maioria para proteger o distinto. Convenhamos, está tudo dentro da praxe legislativa aqui da tupiniquéia...

Fred Sirrom disse...

Eita.......
Tá f......
Presidente que perdeu o dedo minimo e diz ser afetado pela Ditadura... ganhando os tufos da Previdência....(R$14.mil e tralala) quantos mais recebem???? e O salários do Zé povinho......sempre uma Merda!!!!!!!
Cadeia NeleS!!!!
Vamos fazer um abaixo assinado propondo uma emenda constitucional, de que se for pego por roubando o POVÃO.....eh condenado a morte sem julgamento.....
Será que Vai melhorar???

Jumper disse...

Thomáz, o que o Lula fez foi apenas falar que aguardará o julgamento. Quando entrevistaram o Presidente, a imprensa quis logo editar a gravação cortando nos trechos de forma a dar conotação negativa. Os editores da midia se encarragaram de fazer uma narrativa deturpando a realidade. Veja http://blog.planalto.gov.br/nao-foi-como-noticiado/