Taiadablog: Em defesa da Taiada!!!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Em defesa da Taiada!!!


Meus amigos: tenho ficado extremamente preocupado com os destinos de nossa Taiada, visto que, com a aproximação das eleições, ainda não são visíveis sinais de possíveis candidatos que possam oferecer garantias de melhor desenvolvimento e crescimento da cidade e da resolução de seus problemas, principalmente os de natureza crítica, aqueles que nos aborrecem já há muito tempo e que não são resolvidos!

Vê-se, por um lado, o completo esfacelamento dos programas partidários, transformados, invariávelmente, em plataformas políticas pessoais, cujas verdadeiras intenções, são principal e únicamente, a manutenção do poder, que garante sua razão de ser!

Dentro deste clima, nossa preocupação evidencia que alguma coisa tem que ser feita, de imediato, visando, num plano futuro de médio prazo (próximas eleições municipais), a participação de pessoas REALMENTE comprometidas com os destinos de nossa cidade!

É claro que temos pessoas deste nível na cidade! São pessoas natas da Taiada, que hoje encontram-se com a vida pessoal realizada, descompromissados na participação política (sem filiação partidária), que, no entanto, sabem da necessidade de se criar um plano de desenvolvimento para a cidade, que dê vazão às suas necessidades atuais e futuras, de longo prazo.

Estas pessoas, hoje, encontram-se afastadas do processo político, em sua maioria, em razão das disputas internas dos partidos, que acabaram por privilegiar os “macacos velhos” de sempre em detrimento aos compromissados com a cidade!

Partindo daí, estamos fazendo contatos com algumas destas pessoas, com a finalidade de criar uma espécie de “Frente por Caçapava”, para, num primeiro plano, gerir um complexo de metas futuras para a cidade e num segundo plano, viabilizar condições políticas para a execução destas metas.

À medida em que este processo for evoluindo, daremos noticias aos nossos leitores!

10 comentários:

Birão disse...

Caro JC, gostaria de propor a criação de uma associação para defesa dos interesses de nossa cidade. Caso alguém se interesse, peço que responda a este comentário. Grato

Político insatisfeito disse...

Corretíssimo JC! Já estava na hora de aparecer uma idéia deste naipe. Mantenha-nos informados sobre o assunto. Estou à disposição para qualquer eventualidade!

Anônimo disse...

Concordo também!!!
Puxando o assunto, que serviço nojento aquele do alambrado na linha do trem. Aquilo é serviço para se fazer em roça e não em uma das avenidas mais movimentadas da cidade. Aquilo devia ser feito com grade decorada, com jardineira e etc...
Mais uma vez a administração de Caçapava mostra seu espirito.

Anônimo disse...

Salomão diz:Chegou a hora,o momento de Caçapava ter o seu Deputado Estadual.Vejo o quanto nós população,perdemos em verbas,convenios,obras,por não termos um deputado estadual.É como se fosse um bolo,na hora de rapartir as fatias,as cidades que possuem deputados,são contempladas,portanto Caçapava sempre,esta de pires na mão.Aqueles que só aparecem de 4 em 4 anos,devemos,expulsa-los de Caçapava,porque agora chegou a nossa vez.Temos que nos unir,em torno de um só nome,pois se dividir,Caçapava,ficará de fora de novo.Vamos avaliar,os nomes e chegar a este consenso.Vamos começar neste blog JC Flores,a ajudar o eleitor Caçapavense,a entender o quanto é necessário termos um deputado estadual.Estou com vcs,contem comigo,estarei sempre que puder fazendo comentários,e colocando algumas opçoes,de escolha para população Caçapavense.Mais lembrense temos que ter um só candidato,se não vamos nadar e morrer na praia

Anônimo disse...

Fofinho diz:Temos um grande nome,que ja vem batalhando e acjo que agora é sua hora:Cesar Nascomento,propietário da Rádio Capital do Vale!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o fofinho bateu no português...

Fred Sirrom disse...

Puts....Fofinho....nem na trave você acertou.......foi na banderinha de escanteio, mesmo.
Temos várias opções melhores, gente de nossa terra, nascido e cria aqui. Vê se acorda!!!!

Anônimo disse...

acho que esse salomão se veste de branco....essa conversa já conheço

Curioso disse...

Ô gente: acho que não é por aí não! O JC está propondo que caçapavenses natos, da gema, apolíticos, estes sim, se preparem para iniciar um plano de desenvolvimento para Caçapava, totalmente diferenciado de tudo que já se viu até agora! Coisa para quem ama Caçapava de fato, sem qualquer outro interesse político! Não é isso? Se fôr, estou dentro!

Anônimo disse...

JC comece procurando com vela acesa na mão e boa sorte!