Taiadablog: PEC dos vereadores!!!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

PEC dos vereadores!!!


Vai começar, DI NOVO, a corrida dos desesperados suplentes de vereador à Brasília, pois na próxima quinta, dia 05, será julgada a liminar que impediu a posse e o conseqüente aumento no número de vereadores pelo País!

Eles não vão desistir nunca, não é?

4 comentários:

Anônimo disse...

Jurandir diz:Pelo que vi nos telejornais,blogs,sobre a Pec dos Vereadores,acho que o STF,não irá contra a votação de 380 depeutados e 58 senadores,pois a mesma é uma emenda Constitucional.Pelo andar da carruagem Caçapava passara a ter 17 vereadores.Aguardaremos o julgamento!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Amigo Jurandir: acho que vc. ainda não viu nossa última postagem sobre as relações da classe política com o STF, não é mesmo?

Anônimo disse...

Jurandir diz:Clarom que vi ,e acheim um absurdo.o senado tamar aquela atitude.Qunato a Pec dos vereadores,e diferenre,julgraá a liminar que foi dado para não dar posse aos vereadores.Caso seja revogada,a posse é imediata,se não acabaremos, com esta discussão,e veremos como ficará em 2012.

Anônimo disse...

Jurandir diz :A votaçao da liminar,foi adiada para o dia 11 de novembro,devido ao julgamento do senador Eduardo Azeredo,sobre o caso do mensalão.O Ministro Joaquim Cruz,levou a tarde inteira para relatar seu voto,e denunciou o senador por peculato,e outras coisitas mais.O julgamento,continua hoje,com o voto do 10 ministros,por isso foi adiado,a PEC dos vereadores pra dia 11 de novembro.Que dilema,mais uma semana de prova!!!!!!!!!!!