Taiadablog: OABSP realiza eleições em 17 de Novembro!!!

domingo, 15 de novembro de 2009

OABSP realiza eleições em 17 de Novembro!!!

No próximo dia 17 de novembro, das 10 às 18 horas, a OAB SP realizará em todo o Estado de São Paulo eleições para renovação do Conselho Seccional e sua Diretoria, Conselheiros Federais, Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados e suplentes e dos Diretores das 223 Subsecções (212 no Interior e 11 na Capital).

clip_image001

Milhares de advogados em todo Estado participam das eleições, que não terão voto em trânsito.

O voto será eletrônico para escolha das chapas em disputa na Seccional e em cédula de papel para a escolha das diretorias das Subsecções. O advogado vota onde é inscrito originalmente ou onde tem inscrição suplementar , apresentando Cédula ou Carteira de Advogado, RG, Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Passaporte.


O voto é obrigatório, porém o advogado que não puder votar deve justificar sua ausência até 16 de dezembro . A falta do voto ou da justificativa pode acarretar o pagamento de multa no importe de de 20% do valor da anuidade (R$ 700,00).


Para votar o advogado deve estar em dia com suas anuidades. Eventuais débitos podem ser quitados junto à rede bancária até o dia da eleição . O comprovante da regularidade deve ser apresentado junto à Seção onde vota, pois poderá estar constando ainda a pendência do débito. Não haverá voto em trânsito.

Quatro chapas concorrem à presidência da OAB SP pelo triênio 2.010/2.013, cujos números foram atribuídos por ordem de inscrição junto à Comissão Eleitoral da OAB SP:

A Chapa 11, Renovação da OAB SP, inscreveu: Leandro Donizete Pinto (presidente), Luiz Antonio Scavone Junior (vice-presidente), Raimundo Taraskevicius Sales (secretário-geral), Cosme Santana (secretário-geral adjunto) e Johannes Kozlowski (tesoureiro).
http://www.leandropinto.adv.br/

A Chapa 12 - OAB para Todos, inscreveu: Raimundo Hermes Barbosa (presidente), Rosana Chiavassa (vice-presidente), Everson Tobaruela (secretário-geral), Aguinaldo Alves Biffi (secretário-geral adjunto) e Durvalino Picolo ( tesoureiro).
http://www.hermesbarbosa.com.br/

Chapa 13 - Sou Mais D’Urso, inscreveu: Luiz Flávio Borges D’Urso (presidente), Marcos da Costa (vice-presidente), Sidney Uliris Bortolato Alves (secretário-geral),Clemência Beatriz Wolthers (secretário-geral adjunto) e José Maria Dias Neto (tesoureiro).
http://www.soumaisdurso.com.br/

Chapa 14 - Em Defesa da Advocacia, inscreveu: Rui Celso Reali Fragoso (presidente), Vitorino Francisco Antunes Neto (vice-presidente), José Tarcisio Oliveira Rosa (secretário-geral) , Elisabeth Regina Lewandowski Libertuci (secretário-geral adjunto) e Luiz Fernando Rangel de Paula (tesoureiro).

http://www.ruifragosooabsp.com.br/

3 comentários:

Anônimo disse...

JC, esse D´Urso virou 'amigo urso', pois pleitear o terceiro mandato na Ordem descaracterizou e muito os principios da alternância e principalmenbte por não se acreditar que no universo de 290.000 advogados da Ordem de São Paulo, a situação não encontrasse um que puidesse por ela concorrer que não o atual. Triste, muito triste. D´Urso, voce maculou a Ordem e seu curriculum, lamentavelmente.

Anônimo disse...

Engraçado não haver nenhuma citação aquela ponte que caiu em são paulo na sexta.

Unknown disse...

É melhor vc. ver de novo, anônimo distraído!