No próximo dia 17 de novembro, das 10 às 18 horas, a OAB SP realizará em todo o Estado de São Paulo eleições para renovação do Conselho Seccional e sua Diretoria, Conselheiros Federais, Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados e suplentes e dos Diretores das 223 Subsecções (212 no Interior e 11 na Capital).
Milhares de advogados em todo Estado participam das eleições, que não terão voto em trânsito.
O voto será eletrônico para escolha das chapas em disputa na Seccional e em cédula de papel para a escolha das diretorias das Subsecções. O advogado vota onde é inscrito originalmente ou onde tem inscrição suplementar , apresentando Cédula ou Carteira de Advogado, RG, Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Passaporte.
O voto é obrigatório, porém o advogado que não puder votar deve justificar sua ausência até 16 de dezembro . A falta do voto ou da justificativa pode acarretar o pagamento de multa no importe de de 20% do valor da anuidade (R$ 700,00).
Para votar o advogado deve estar em dia com suas anuidades. Eventuais débitos podem ser quitados junto à rede bancária até o dia da eleição . O comprovante da regularidade deve ser apresentado junto à Seção onde vota, pois poderá estar constando ainda a pendência do débito. Não haverá voto em trânsito.
Quatro chapas concorrem à presidência da OAB SP pelo triênio 2.010/2.013, cujos números foram atribuídos por ordem de inscrição junto à Comissão Eleitoral da OAB SP:
A Chapa 11, Renovação da OAB SP, inscreveu: Leandro Donizete Pinto (presidente), Luiz Antonio Scavone Junior (vice-presidente), Raimundo Taraskevicius Sales (secretário-geral), Cosme Santana (secretário-geral adjunto) e Johannes Kozlowski (tesoureiro).
http://www.leandropinto.adv.br/
A Chapa 12 - OAB para Todos, inscreveu: Raimundo Hermes Barbosa (presidente), Rosana Chiavassa (vice-presidente), Everson Tobaruela (secretário-geral), Aguinaldo Alves Biffi (secretário-geral adjunto) e Durvalino Picolo ( tesoureiro).
http://www.hermesbarbosa.com.br/
Chapa 13 - Sou Mais D’Urso, inscreveu: Luiz Flávio Borges D’Urso (presidente), Marcos da Costa (vice-presidente), Sidney Uliris Bortolato Alves (secretário-geral),Clemência Beatriz Wolthers (secretário-geral adjunto) e José Maria Dias Neto (tesoureiro).
http://www.soumaisdurso.com.br/
Chapa 14 - Em Defesa da Advocacia, inscreveu: Rui Celso Reali Fragoso (presidente), Vitorino Francisco Antunes Neto (vice-presidente), José Tarcisio Oliveira Rosa (secretário-geral) , Elisabeth Regina Lewandowski Libertuci (secretário-geral adjunto) e Luiz Fernando Rangel de Paula (tesoureiro).
3 comentários:
JC, esse D´Urso virou 'amigo urso', pois pleitear o terceiro mandato na Ordem descaracterizou e muito os principios da alternância e principalmenbte por não se acreditar que no universo de 290.000 advogados da Ordem de São Paulo, a situação não encontrasse um que puidesse por ela concorrer que não o atual. Triste, muito triste. D´Urso, voce maculou a Ordem e seu curriculum, lamentavelmente.
Engraçado não haver nenhuma citação aquela ponte que caiu em são paulo na sexta.
É melhor vc. ver de novo, anônimo distraído!
Postar um comentário