Taiadablog: Dr. Régis Germano é o novo Delegado de Caçapava!!!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Dr. Régis Germano é o novo Delegado de Caçapava!!!

Dr. Régis

Com prazer registramos a vinda para Caçapava, para assumir o cargo de Delegado da Polícia Civil, do Dr. Régis Wanderley Gotuzo Germano, que deverá assumir o cargo em breve, já tendo sido citado no Diário Oficial do Estado de São Paulo!

Nosso amigo de longa data, o popular Réginho, agora Dr. Régis, é filho do Sr. Wanderlei Gotuzo Germano, Tabelião do 2º Cartório de Notas de Protesto de Caçapava, além de irmão do inoxidável Dr.Renato G. Germano, advogado militante na Taiada!
Dr. Renato

Prestamos nossas homenagens ao Dr. Régis e ao Dr. Renato pelas carreiras brilhantes!

6 comentários:

Rodrigo disse...

Dr. Régis...estudou e merece!
Boa Sorte!
Abraço
Rodriguinho

Anônimo disse...

Salomão diz:Parabens ao Joven Dr.Regis Germano.Caçapavense,o mesmo tenho certeza,que fará um grande trabalho, em nossa cidade.É um orgulho,para nós de Caçapava,termos a frente da nossa delegacia um jovem dinamico,honesto,e pelas informaçoes,por onde passou,deixou saudades,principalmente pela sua postura Ética e Profissional.Isto nos honra muito.A muito tempo Caçapava,precisava,de uma pessoa de pulso forte,e graças a Deus,tenho certeza,que com a chegada do Dr.REGIS,Caçapava,estará mais tranquila na area da Segurança Publica.Parabens,aqueles que indicarm o nome do Dr.Regis para Caçapava,porque muitos engraçadinhos que vem,aprontado dentro da nossa cidade,terá um delegado de pulso forte.Que Deus te abençoe nesta nova caminhada,e tenho certeza que o Sr.Dr.Regis,colocará,a casa em ordem,Caçapava so tem a ganhar e agradecer a Deus.

Anônimo disse...

Cunhado BOA SORTE!

Fred Sirrom disse...

Parabens Reginho....um grande abraço e Que Deus Ilumine o seu caminho.

Paulo Ito disse...

Caro JC a postagem, salvo melhor juízo merece uma retificação o nome do pai do Dr. Regis, se não me falha a memória é: Wanderley Germano e Silva.

Anônimo disse...

Dr Régis Germano...Parabéns!!!

Dr Renato Germano...Parabéns!!!


" Que Deus proteja vocêis sempre"