Taiadablog: Carrega até um caminhão de areia por amor!!!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Carrega até um caminhão de areia por amor!!!



Meus amigos: depois que publicamos as abobrinhas que vemos pela cidade, as pessoas acham que a gente está endoidando, não é mesmo? Mas quando colocamos uma foto como esta aí do lado, nos dão razão!

Olhem bem para a foto aí ao lado e vão me dar razão: são 13,30 Horas desta data, a canícula em brasa, certamente ultrapassando os 40 graus em exposição direta e nos deparamos com a seguinte situação ali na Praça da Bandeira, junto as obras da Fonte Luminosa:

A pobre moça, certamente nem funcionária é da PMC pois não se encontra uniformizada, no afã de ajudar seu amigo ou companheiro, segura a peneira sobre o carrinho de mão, para que o amigo a li deposite a areia que ela mesmo peneira, para em seguida, a referida ser utilizada para fazer o cimento que prega os ladrilhos na Fonte Luminosa!
O amor é mesmo lindo, não é?
E tudo isto ocorreu agora pouco, com grande assistência, como podem ver na foto, além constatarmos pessoas, até na frente da Câmara Municipal, comentando o assunto!
Benza Deus!!!

3 comentários:

da beira do rio... disse...

JC, o que se passa na cabeça desse sr?
Infelizmente tambem presenciei esta cena e pelo que sei esta moça apresenta problemas psicológicos, ou seja, é especial.
Será que só ele não perecebe?
E se ela desmaia sob este sol da 1 hora que na verdade é de meio dia? Quem iria socorrer? O casal que está tomando o sorvetinho?
E os "companheiros" de serviço que iam saindo e ainda bricavam: "fica esperto que tá na frenete do Fórum, hein!"
Pra fechar, será que ele colocaria o filho dele para penerar areia neste sol?

Véio do Rio disse...

Será que estes contestatários ainda não sabem que após a Constiruição Cidadã de 1.988 os direitos são iguais? Direitos e Deveres.

da beira do rio... disse...

O problema não são os direitos iguais, mas sim por se tratar de uma pessoa especial e que não tem idade e capacidade para qualquer tipo de trabalho.