Taiadablog: Exposição Filatélica em Lorena reúne colecionadores de selos da região!!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Exposição Filatélica em Lorena reúne colecionadores de selos da região!!!


Selos, cartões telefônicos, cédulas, moedas, postais, entre outros tipos de material de coleção, farão parte do 5º Encontro Filacap de Colecionadores, que vai ocorrer nos dias 6, 7 e 8 de novembro, na Casa da Cultura, das 9h às 17h. O evento vai compor a exposição filatélica de selos.

A exposição filatélica baseada na oportunidade de reunir os colecionadores e vender, comprar ou trocar o material exposto, possui também a oportunidade de atualização das novidades de coleção.
“A exposição contará mostra de selos de 16 expositores de diferentes cidades. É um dos eventos que mais atrai atenção dos colecionadores, além de ser uma oportunidade nova no ramo de atividade cultural”, afirmou o coordenador do evento, José Maurício Prado.
Ao final do evento serão distribuídos brindes e publicações de colecionalismo aos convidados.

O evento está sendo organizado conjuntamente pela Associação Cultural FILACAP e pelo Clube Filatélico e Numismático de Lorena com apoio da Prefeitura Municipal de Lorena por meio da Secretaria de Cultura, dos Correios e das entidades relacionadas com o colecionismo, Federação Brasileira de Filatelia (FEBRAF), Federação das Entidades Filatélicas do Estado de São Paulo (FEFIESP) e Associação Brasileira de Jornalistas Filatélicos (ABRAJOF)

Exposição Filatélica
Dias 06 e 07 – das 9h às 17h
Dia 08 – das 9h às 15h
Local – Casa da Cultura
Rua Viscondessa de Castro Lima, 10 –Centro

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou vendendo minha coleção, muitos selos antigos e de vários países. Alguém interessado enviar e-mail. COM ITEM INTERESSE PELOS SELOS.

eduardo.pr@terra.com.br

Att,

Eduardo