Taiadablog: Honra ao Mérito!!! 2

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Honra ao Mérito!!! 2


O casal Ivone da Silva Paula e José Júlio de Paula recebeu o Diploma de Honra ao Mérito na sessão de ontem, terça-feira, 24, às 20 horas no Plenário da Câmara Municipal de Caçapava.

A iniciativa, do vereador Daniel da Farmácia (PSC), foi aprovada por unanimidade.

7 comentários:

Anônimo disse...

JC, eu não conheço e não sei o que o casal fez para merecer tal honrraria, vc poderia esclarecer???

Unknown disse...

Di novo, não questionamos o mérito dos agraciados (os quais também desconheço) mas sim o critério de se premiar pessoas, com grande estardalhaço pela imprensa, quando os trabalhos dos srs. vereadores, ficam escondidos dos munícipes, só aparecendo em anúncios publicitários encomendados, para os quais não damos a mínima importância!
Muitos leitores criticam, veementemente, como faz o sr. Mauricio, em relação ao sítio da Câmara Municipal, que, no seu entender, parece que veio mais para embaralhar completamente as informações, do que deixar o munícipe ciente do trabalhos dos srs. vereadores. Com o que concordo em gênero, número e grau!

Anônimo disse...

O que dà pra perceber é que tem vereador que gasta um tutu violento para se promover nos jornais da cidade. O ideal seria que fizesse algo de relevância para que a população tenha conhecimento do seu trabalho.Espero que as pessoas não se enganem com os espertos!

Unknown disse...

Tudo bem, mas gostaria de saber quem são estas pessoas ...
Possooooo....

Anônimo disse...

Vereador Daniel. tem um ditado que diz: Entrada de leão e saida de cão. É o que lhe desejo, por sua inação como politico de Caçapava, pois está limitando-se à politicalha. Sem demérito algum aos homenageados, e nada posso falar quanto ao mérito pois não sei o de fizeram e quem são.

Anônimo disse...

Afinal JC vc sabe quem é e o que fez o casal, ou alguem sabe??? Pois realamente desconheço quem seja tais pessoas aqui na nossa taiada...

Unknown disse...

Realmente, não sabemos quem é o casal em referência porque não foi divulgado nenhum release a respeito. Estamos no aguardo!