Taiadablog: Noticiário tendencioso sobre Caçapava. Di novo!!!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Noticiário tendencioso sobre Caçapava. Di novo!!!


E não é que este pasquim bairrista, arrogante e provocador, di novo, faz uma tremenda manchete para falar que foi "PRESA EM CAÇAPAVA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO DE CARGA", com muito ênfase ao citar nossa cidade, como se tivesse penalizando nossa cidade por conta de algum problema que seu editor possa ter sofrido por aqui!

É inadmissível que um jornaleco deste nível, utilize-se desta mesquinharia de tão baixo nível, que, no fundo, acaba comprometendo ainda mais, o nome de nossa querida Taiada, para satisfazer à impetuosidade e os devaneios de alguma mente desequilibrada, em sua brancaleônica busca por vingança!

Este tendencioso noticiário que a TV Vanguarda (SPTV e Vnews) insiste em veicular, procura, sempre, associar o nome de nossa querida Caçapava, com atos de banditismo ocorridos na região, mesmo que, como neste caso, o crime tenha ocorrido em OUTRA cidade, os bandidos foram presos em OUTRA cidade, a perseguição (sem que os bandidos soubessem) tenha começado em OUTRA cidade, só havendo o envolvimento de Caçapava, quando os policiais tentaram prender os bandidos, ocasião em que eles fugiram pela Via Dutra, até serem presos há mais de 50 quilometros de Caçapava!

O que acontece? Quem é o funcionário (nível de Direção) da TV Vanguarda, que guarda este rancor, este ódio profundo, esta busca por vingança?

Vamos acabar com esta babaquice, seu Mané! A Taiada não embarca neste lance de vingança não!

Se a perseguição aos bandidos começou em São José dos Campos, porque citar tão sómente o nome de minha cidade?

E tem mais: não estamos nos referindo ao noticiário que está exposto no Vnews neste instante! Nossa referência tem a ver com o noticiário que ali estava exposto ontem, em garrafais manchetes, bem ao estilo de pasquim que faz sensacionalismo com a violência!

Sai prá lá, Jacaré!

4 comentários:

Unknown disse...

Di novo, sim. Olha, se vc liga na redação e passa uma noticia como corte de arvore em pleno dia do meio ambiente, ou incomodo dos helicopteros ou ate, a enchente na cidade, eles nos ignoram.
Outro dia eu questionei as menções irresponsavéis da empresa onde um pessoa que foi testemunha de um crime estava internada no São Lucas em Taubate. Ora, se a pessoa é testemunha como que se vai dizer onde ela está ... Total falta de senso. Não preciso nem dizer que não me responderam.
Este senhor Abranches fala muito, é muito engraçadinho na tela mas fica so nisso.
Sempre foi assim, ...

Milton disse...

Este SPTV só serve para falar de crimes e de sujeira (fezes, animais mortos, esgotos abertos, cachorro com bicheira), tudo isto em pleno horário de almoço.
Aqui na Padaria onde almoço todos os dias, fizemos um abaixo assinado e pedimos para a TV ficar desligada neste horário, com o que o dono concordou!

Anônimo disse...

Amigos, lí a matéria e pude observar que os criminosos foram presos em Roseira, mas a perseguição se iniciou em Caçapava - NA VIA DUTRA - e que os mesmos agiam em toda a extensão da rodovia. Portanto, acho que foi um fato isolado. Agora, o que não podemos deixar de citar é que são raras as noticias boas que saem de nossa taiada.

Jumper disse...

Isso é a mesma coisa que a Globo, Band e Folha fazem com o governo federal. Eles manipulam a informação de acordo com os interesses dele. Esse é mais um caso, entretanto local.