Taiadablog: Pasquim copiou reportagem do Taiadablog!!!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Pasquim copiou reportagem do Taiadablog!!!


Registro aqui o meu mais violento protesto, pela forma grotesca de se fazer notícias na Taiada, como a que vem sendo exercida pela pessoa que se diz editor do Jornal Simpatia (useiro e vezeiro em trapalhadas do tipo!) que, ao copiar texto e fotos de nosso blog, nem se dá ao trabalho de modificar o texto, para dar uma impressão de que foi trabalho próprio.

Vejam os senhores, que nossa postagem sobre a vinda do Dr. Regis para assumir a Delegacia de Polícia de Caçapava, foi publicada na sexta feira passada, dia 20 de Novembro ás 18,05 horas, e as 22,39 horas, recebemos email do Editor do citado pasquim, felicitando o Dr. Régis, certamente porque seu jornaleco já havia sido impresso, sem ter conhecimento da notícia!

Comparem com o que foi publicado pelo citado pasquim, na data de hoje, em sua versão eletrônica que encontra-se na internet! Pasmem, mas ele copiou fotografia e texto, sem mudar uma única vírgula, de nosso blog!

O desespero do editor daquele jornal, em bajular quem quer que seja, que lhe traga o mínimo de benefícios, o faz cometer erros desta natureza, os quais, se novamente utilizados, serão devidamente questionados na forma da lei!

4 comentários:

Altemir disse...

Jornaleco de quinta categoria, esta josta de Jornal Simpatia, que não serve nem prá forrar gaiola!
O Bolinha tá com a razão: o cara é barra pesada mesmo! Quero ver ele devolver o dinheiro que roubou do velhinho!

Luiz Antonio disse...

JC, não se misture com este barra pesada, porque ele vai se enforcar sózinho!
É um babaca puxa saco!

Unknown disse...

Acabo de receber, bem ao estilo do ex-suplente de vereador que não vai ser mais eleito, (que tem mania de encaminhar-me, na mesma hora, 10 emails identicos sobre o mesmo assunto, um email de alguém que se diz (i)rresponsável pelo pasquim citado nesta postagem, e diz que, se não forem publicados seus emails aqui, ele iniciará uma campanha contra o Taiadablog!
É só isto mesmo que se poderia esperar deste pasquim gaioleiro e da pessoa que se diz seu propietário (sic)!
Vá procurar sua turma, desenturmado e, ao citar o nome do Taiadablog, escove o dente e a língua, pois pode tomar uma invertida que o fará perder o rumo!
Outra coisa: antes de fazer campanha contra, primeiro tem que aumentar a VENDA de seu pasquim gaioleiro! Eu disse VENDA e não distribuição grátis, como faz habitualmente nas bancas de peixe do mercado e nos sapateiros!
Para finalizar: emails seus não terão acolhida por aqui!
E Bumba meu Boi!!!

Unknown disse...

E tem mais: da próxima vez, utilize seu próprio computador para falar suas abobrinhas e não computador de outra pessoa, como por exemplo do ex-suplente de vereador que não vai mais ser eleito!
Não, não temos condições técnicas de descobrir quem nos manda emais.
Só quando a pessoa assina com seu nome e escreve no email identificável da outra, como foi o seu caso, seu imbecil!