Taiadablog: Acaba o DDD para SJCampos e Jacareí!!!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Acaba o DDD para SJCampos e Jacareí!!!


E, já que estamos falando de política, será que o Zé Povinho não percebe, de fato, quando o político tenta lhe dar o golpe, na busca pelo voto?

Durante quase tres anos, o político não deu a mínima para nossa cidade, não apareceu por aqui, não atendeu ninguém, não veio na rádio, não falou aos jornais, não conseguiu nenhuma verba para o município!

E agora... Com as eleições se aproximando, já começaram a aparecer os oportunistas, os enganadores, aqueles que ficam à espreita de que aconteça alguma coisa boa para a população, para colocar seu nome em evidência, como se dele fosse a responsabilidade em ter conseguido o benefício que, aliás, diga-se de passagem, aconteceu em razão de problemas técnicos da concessionária dos serviços de telefonia, ou voce já viu empresário jogando dinheiro fora só porque o político pediu, heim?

Hoje pela manhã, começou a ser distribuido pela cidade, panfleto onde se fala num benefício conseguido pelo consumidor, que é o fim do DDD da Taiada para São José dos Campos e Jacareí, como se fosse decorrente da labuta de determinado candidato a Deputado Federal de São José dos Campos.

Esperemos que o Zé Povinho fique esperto desta vez e só vote em candidatos, realmente, comprometidos com a nossa cidade, ok?

E tem mais: não se esqueçam de nossa Campanha Nacional contra a Reeleição!!!

Um comentário:

Laudemir disse...

JC: queria saber se é permitido este tipo de propagando eleitoral que o candidato paraquedista de São José está fazendo!

Isto pode ou não pode, no momento atual?