Taiadablog: No Centro Aeroespacial de Caçapava, só tem mato!!!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

No Centro Aeroespacial de Caçapava, só tem mato!!!


Meus amigos: Já estamos entrando no segundo ano, desde o lançamento, em praça pública, do Centro Empresarial Aeroespacial de Caçapava que, segundo o empresário Penido, encontra-se (já fazem uns oito meses ou mais!), em fase de liberações ambientais pelo govêrno paulista!

É um espanto, que tais liberações ambientais demorarem tanto a sair, particularmente quando as obras estão situadas em local já desembaraçados, do ponto de vista ambiental, se diz área particular e não possue qualquer reserva próxima, enfim, não dá prá entender, não é mesmo?

Mais espanto ainda, vem de nossa percepção de que toda a experiência do empresário dono do projeto em questão, macaco velho no investimento em obras de todos os tipos, pode o ter levado a um engano desta monta, com sérios prejuízos de natureza financeira ao grupo além, certamente, dos prejuizos institucionais dos quais não poderá escapar, não é?

Acho que este assunto, deveria ser melhor gerenciado, pois o "embromation" via mídia, acaba cansando o povo!

3 comentários:

Banzo disse...

Acho que o Geraldo, levou p/ Pinda.

Anônimo disse...

FICAM AS PERGUNTAS: POR QUE O LANÇAMENTO SE DEU JUSTAMENTE ANTES DO INÍCIO DO PERÍODO PARA CAMPANHA MUNICIPAL? O VILELA FOI BENEFICIADO COM ISTO? POR QUE A JUSTIÇA NÃO CASSA O MANDATO POR ABUSO DO PODER ECONÔMICO?

INFELIZMENTE ESTE PREFEITO DAS ENCHENTES TEM A IMPRENSA E OS LIDE(R$)ES COMUNITÁRIOS EM SUA MÃO. É O PODER DO DINHEIRO MANIPULANDO A POPULAÇÃO DE CAÇAPAVA, MAIS UMA VEZ!

Paulo José disse...

JC e você continua acreditando?