Taiadablog: Ninguém aguenta estes carros de som!!!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Ninguém aguenta estes carros de som!!!


Meus amigos: está um verdadeiro inferno a atuação destes carros de som que invadiram a cidade, acabando com o sossego da população!

Não há o menor controle, por parte da PMC, do nível de ruído que estes carros de som emitem e, sem controle, circulam para todos os lados, com o som em volume absolutamente incompatível com o local, deixando todo mundo maluco!

É de estrar que isto ocorra pois, no que me recordo, existe uma lei, elaborada pelo então vereador Fernando Diniz, que, sacionada pelo Prefeito, entrou em vigor, se não me engano há uns dois ou tres anos mas, pelo visto, não colou, não é mesmo?

Já que não temos apoio por parte das autoridades para acabar ou minimizar com este tipo de barulho, convoco todos os taiadas que se encontram incomodados com o barulho emitidos pelos carros de som, a NÃO mais comprar nos estabelecimentos que ali anunciam seus produtos!

É a única forma de acabarmos com o barulho, sem pedir favor prá ninguém!

Acho também, que estes carros de som, devem ser melhor vistoriados e investigados pelas autoridades pois, em sua grande maioria, são carros de outras cidades, e, pior, caindo aos pedaços!

3 comentários:

Anderson B. Azevedo disse...

Oi gostaria de comentar sobre os referidos carros ... Oi
gostaria de comentar sobre os referidos carros de som, que já li aqui várias vezes. Fato ocorrido hj em nossa Taiada. Além de azucrinar nossos ouvidos com essas propagandas, ainda um desses carros andam pela direita da avenida e de repente colocam a mão pra fora e vão pra esquerda pra entrar em outra rua e o motorista que segue atrás tem de parar para os referidos senhores avançar sem acidentes. É demais msm! Boicote nas empresas que anunciam nesses carros!

Anônimo disse...

Cadê os vereadores?Precisa ter gente de coragem para fazer valer a lei.Mas,na verdade, nínguém quer perder voto,isso provoca desgastes.Afinal, tem vereador que trabalha com isso e defende essa poluição sonora.

Paulinho disse...

JC: Quando passa um carro de som aqui pelo centro, não dá nem prá conversar! Tem que esperar ele passar para depois continuar!
Será que as autoridades não conseguem ouvir isto?
Aqui no blog já deram a idéia, de não mais comprar em nenhuma loja que anuncie em carros de som!
É comigo mesmo! A partir de agora, não vou mais comprar em nenhuma loja que anuncie em carros de som!