Taiadablog: Carro estacionado na calçada!!!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Carro estacionado na calçada!!!


Hoje eu tôu de lascar né? Mas será que tôu errado, em denunciar a situação que ocorre ali na Rua Cônego Rodovalho, onde o Pôsto do Selminho, é useiro e vezeiro em deixar os carros estacionados em cima da calçada?

O ato, acaba forçando as pessoas a transitarem pelo meio da rua, com grande risco de atropelamento, particularmente as senhoras que por ali transitam com carrinho de supermercado!

A rua em questão, recebe todo o tráfego que vem da Vila Bela e imediações com destino ao centro e, em razão do farol de trânsito colocado em frente ao portão do Casarão da Prefeitura, destinar muito pouco tempo á estes veículos, os mesmo, quando o sinal abre, saem em velocidade bastante elevada, entrando na rua Cônego Rodovalho, local desta nossa reclamação, com sérios riscos aos pedestres!

Acho que as autoridades de trânsito já poderiam ter visto a situação pois, por ali transitam várias viaturas e motos da Guarda Municipal!
Outra coisa: esta situação acontece TODOS os dias, tá?

Um comentário:

anderson disse...

Mais uma irregularidade desta administração ma-ra-vi-lhoooo-sa do sr Vilela. Por favor, municipes de Taiada: Favor votar no próximo candidato do sr Vilela, assim ele msm não precisará de truques para se eleger como na ultima eleição, ou isso seria segredo? Acredito que não, afinal, Taiada inteira sabe. Ministério Público nessa gente, meu povo!