Taiadablog: Não às agressões verbais gratuitas!!!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Não às agressões verbais gratuitas!!!


Amigos e leitores: temos recebido alguns emails, com legítimas reclamações sobre assuntos que envolvem a municipalidade e também os senhores vereadores, os quais, embora tenham valor no objeto dos reclamos, ultrapassam as medidas, mediante agressões verbais incompatíveis com nossos critérios de edição das postagens, e nos permitem, dentro de nossa proposta de fazer do taiadablog, o grito daqueles que perderam as esperanças de reclamar, até mesmo RECUSAR, e não publicar comentários julgados dentro destas características!

Todo mundo tem o direito de reclamar mas, claro, reclamar com firmeza e inteligência, não necessitando a adoção de palavras de baixo calão e de ofensas pessoais sem provas, para que se registre sua queixa!

Fiquem conosco!


3 comentários:

anderson disse...

Bom dia.
Gostaria de saber realmente qual a função deste Blog, afinal, pelas leituras acreditava q o mesmo "denunciasse" a falta de fiscalização em todos os setores da municipalidade. Realmente, acabamos por vezes, em fazer comentários pesados, pois, estamos cansados dos desmandos e mesmo a falta de, na dita Taiada, pois aqui, diferente de outras cidades, não existe FISCALIZAÇÃO para nada, é carne estragada, é buraco nas ruas, estabelecimentos sem licença e por assim vai. E se desejar, envio a vc todos os e-mails denuncias que enviei a municipalidade e a camara dos vereadores onde apenas respondem: sua denuncia será apurada e nada acontece!

anderson disse...

Então, sorry, baby, mas não são agressões gratuitas. Sim, tomei este seu post como para comigo, sem problemas, deixarei este blog em paz e sem comentários, mais uma vez desiludido, pois acreditava ter encontrado um canal onde pudesse gritar e ser ouvido, mas, mais uma vez nos enganamos...
Pobres de nós, simples e humildes municipes, que temos de ver mandos e desmandos e não ter sequer aonde gritar. Hipócrita!
Ou como dizia meu avô, que jaz em paz, são todos farinha do mesmo saco!

Unknown disse...

Prezado amigo Anderson: peço-lhe que atente para o objeto principal de nossa postagem sobre o assunto: não podemos assumir a responsabilidade de agredir, a ninguém,com palavras agressivas e palavrões, sob o risco de sofrermos ações judiciais desnecessárias.
Entretanto, por outro lado, nunca deixamos de denunciar eventuais problemas da municipalidade ou relacionados à Câmara Municipal, mas o fazemos de forma séria e no formato de colaborar para idéias construtivas, que venham em interesse da população!
Suas críticas são muito válidas, tanto que foram publicadas, não é mesmo?
Não podemos abaixar a guarda com os políticos, em momento algum, particularmente na hora de uma crítica mais contundente, entende?
Espero, sinceramente, que voce continue conosco!
Abraços