Taiadablog: Duas obras no centro da cidade!!!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Duas obras no centro da cidade!!!


Dois lembretes:

O buraco que apareceu na Rua 14 de Abril, em frente ao Mercadinho, foi devidamente tapado pela PMC, um dia após ser citado no taiadablog!

A Fonte Luminosa, de fato, está passando por obras de recuperação. Mas quem disse que era preciso chamar o Chico da Piscina para resolver o problema? Este senhor deve entender muito, é de recuperação e estabilização das águas das piscinas não é mesmo? Mas de obra civil, quem entende é Engenheiro Civil e para este caso específico, nem precisava chamar especialista.

Aliás, neste tipo de obra, a Taiada tem até um fabricante de lonas asfálticas, especialmente destinadas à conter vazamentos. Imaginem se não tem alguma especialista por ali, que pudesse dar uma sugestão profissional para resolver o problema!
Poderia, a PMC, ter ouvido seus munícipes, de graça pois todo mundo já falava em isolamento com manta asfáltica fabricada na própria Taiada, para conter os vazamentos!

Bom, mas vamos ver no que vai dar isto, não é? O importante é que funcione!

2 comentários:

Laudemir disse...

Muito legal! Agora tá cheio de gente inspecionando a Fonte Luminosa. Tinha até gente da Defesa Civil!
Agora vaí!

Banzo disse...

Por falar em obras, parece que foi liberada pelos órgãos imcopetentes, a conclusão da av. p/ Nova Caçapavs sob a Dutra. E o TÚNEL ELEITOREIRO,? Alguém tem notícias?