Taiadablog: Leis não são obedecidas!!!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Leis não são obedecidas!!!

Estacionado dentro de faixa amarela (foi pintada de azul não se sabe
por quem!), em local com a guia rebaixada (garagem!), sem cartão de
estacionamento da Zona Azul!

Senhores: é inconcebível que um professor de português cometa erros gramaticais; um professor de Matemática, cometa erros na soma de alguns números; um professor de História confundir datas e históricos, não é mesmo?

Afinal de contas, como dias o próprio nome, é ele que vai ajudar a definir e formar os novos cidadãos, melhorando e polindo suas qualidades natas e eliminando os defeitos que possam eventualmente, comprometer sua participação no complexo social, correto?

Pois é! Temos recebido algumas informações de um de nossos mais assíduos leitores, dando conta que existe uma auto-escola de Caçapava, cujos instrutores não tem a menor preocupação em seguir a Lei de Trânsito, inclusive sob as vistas de seus alunos!

Carros de treinamento em alta velocidade, estacionados em local não permitido e até mesmo uma moto da Auto Escola, transitando na contra-mão de direção, pilotada pelo próprio instrutor, com uniforme da empresa!

São fatos corriqueiros, no dia a dia desta empresa. No entanto, entendemos que, nestes casos, em se tratando de profissionais que trabalham diretamente com alunos em formação, deveriam existir penalidades AGRAVADAS, até mesmo para que se evitem a formação e a habilitação de novos motoristas que, por terem observado o desprezo de seus instrutores pelas leis de trânsito, também passarão, é claro, a entender que a sinalização de trânsito não serve para nada, não é mesmo?

É vital que aja uma melhor fiscalização sobre este tipo de empresa!

Nenhum comentário: