Taiadablog: Após tiro, polícia vai investigar zagueiro do Corinthians por lesão corporal !!!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Após tiro, polícia vai investigar zagueiro do Corinthians por lesão corporal !!!


A Polícia Civil vai investigar o zagueiro do Corinthians Leandro Castán por lesão corporal grave depois que um disparo de espingarda de pressão atingiu o peito de um amigo dele durante um churrasco nesta segunda-feira (30), na casa do pai do jogador, em Jaú, a 287 km de SP.

Segundo depoimento do próprio zagueiro à polícia, ele foi entregar a arma ao amigo  Leonardo Miguel Calixto Pessuti, de 20 anos, durante uma brincadeira de tiro ao alvo. A espingarda acabou disparando acidentalmente, disse o atleta.

Leandro reuniu amigos de infância em um churrasco na casa de sua família para aproveitar a segunda de folga. Após o incidente, ele e outros dois homens que estavam no local levaram Leonardo à Santa Casa de Jaú, onde ele permanecia internado em estado grave na manhã desta terça-feira (31).

A arma passou por perícia e foi apreendida pela polícia. Leandro e os outros envolvidos foram ouvidos e liberados por ter se tratado de um acidente.
 
História estranha pois se a posse desta ou de outros armas, fosse na minha própria casa, eu estaria preso até agora, com ínfimas possibilidades de sair afinal, o porte ou até mesmo a propriedade de uma arma, nos dias de hoje, é motivo para muita dor de cabeça por parte de quem as tem.
 
Não foi o caso do zagueiro do Corinthians, Ele confessou que tem e atirou, embora acidentalmente. Mas só a posse da arma em questão, já seria motivo para, no mínimo, sua prisão em flagrante, o que não ocorreu! 

Um comentário:

Bira disse...

Arma de pressão, igual a usada pelo jogador do timão, não necessita de
porte. Sua venda e posse é legal. Para camprar basta ter 18 anos ou mais. Eu
prticularmente acho que não devia ser assim, mas é.
Abraço.