Taiadablog: Molusco deve ter algum problema psicológico !!!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Molusco deve ter algum problema psicológico !!!

 

 Às vésperas de completar 80 anos, Fernando Henrique Cardoso falou e fez distinções entre o molusco, Dilma Rousseff e o petismo. Sobre o partido antagonista do seu PSDB, disse: “O PT é o rei da infâmia”.

Quanto à atual presidente, foi, por assim dizer, benevolente “Eu tenho que dizer com franqueza: a Dilma tem me surpreendido. Todo mundo diz que a Dilma é uma pessoa agressiva. Comigo não foi de forma alguma”.
Disse ter recebido “com prazer” a carta em que Dilma o recobriu de elogios.
“Ela foi generosa. Reconheceu o que o antecessor costumava dizer que não era assim”.

Perguntou-se a FHC se está magoado por não ter recebido felicitações do molusco.E ele: ”Não estou magoado. Ele nunca me ligou por aniversário algum…”

“…O Lula e eu, quando estamos juntos, nos damos bem…, agora, ele deve ter algum problema psicológico, tem dificuldade em fazer gestos comigo”.

-
Aqui, a íntegra da entrevista.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não liga não FHC ele não sabe nem onde coloca a mão quando está de terno e gravata. Isto é complexo de inferioridade.

Jansen Terra disse...

FHC, você é um intelectual respeitado, esqueça essa corja de analfabetos, não dê ouvidos para o que eles falam.