Taiadablog: Molusco mentiroso e equivocado !!!

sábado, 18 de junho de 2011

Molusco mentiroso e equivocado !!!




O molusco continua mal informado, tanto quanto era no tempo que, presidente, tinha um exército de assessores para ajudá-lo.

Disse, porque lhe perguntam o tempo todo, onde quer que esteja, que é a direita da Itália que o critica sobre mandar soltar o terrorista italiano Cesare Battisti.

Mentira. Entre outras estrelas da esquerda que caiu matando nele está o atual presidente da Itália Giorgio Napolitano, fundandador do Partido Comunista da Itália e senador vitalício, eleito pela primeira vez em 1953 pelo partidão.

Não há na Itália residência em que não saibam que o molusco mandou soltar o famoso terrorista de uma facção das Brigadas Vermelhas.

O moluscóide tenta enganar quando fala ao Brasil, mas não é trouxa. Na Itália, onde sua família conseguiu cidadania e por isso tem passaporte do país, ele não pisa.

Aliás, já não vai - cancelou - à conferência da FAO e a uma palestra que daria por lá na semana que vem. Seu conceito entre os italianos é o mesmo que o do terrorista Battisti que ele mandou soltar.

Um comentário:

Anônimo disse...

É inacreditável que um homem como este tenha sido presidente por oito anos, e deixar uma herança onde atletas brasileiros recebem represálias até hoje por causa da atitude deste incompetente.( agressão aos atletas do vôlei de praia na Itália )