Taiadablog: Cachoeira na Bahia !!!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Cachoeira na Bahia !!!


A mulher do Cachoeira!
O bicheiro Carlinhos Cachoeira, que foi solto após ser beneficiado com um habeas corpus em 11 de dezembro, passou a lua de mel com Andressa Mendonça na Bahia. 
 
Cachoeira e Andressa se casaram no dia 28 de dezembro em uma cerimônia no condomínio de luxo onde moram, em Goiânia.

Moradores da região informaram que eles estariam hospedados no resort Kiaroa, que não confirma e diz que não dá informações sobre seus hóspedes. De acordo com o resort, as diárias variam entre R$ 1.250 e R$ 3.150 em janeiro e fevereiro.

Cachoeira foi preso pela Polícia Federal em 29 de fevereiro do ano passado, quando foi deflagrada a Operação Monte Carlo, que investigava a máfia dos jogos de azar e suas ligações com políticos e empresários. Apontado pela PF como o líder da quadrilha, Cachoeira ficou nove meses na prisão.

No dia 21 de novembro, ele foi liberado com um habeas corpus, mas teve que retornar à prisão no dia 7 de dezembro por ter sido condenado a 39 anos no processo referente à Monte Carlo pelos crimes de peculato, corrupção, violação de sigilo e formação de quadrilha. No dia 11 de dezembro, ele foi beneficiado com um novo habeas corpus e foi solto. 

Da Bahia, Cachoeira vai armando a teia que o deixará fora da cadeia!

Um comentário:

Bocage disse...

Pobre Bahia...
Sempre recebendo viajantes e suas putarias
Primeiro foi Cabral e deu no que deu
Agora, até Cachoeira determina a sua soltura para...
Nhanhar!
O que será que Cachoeira tem em mãos,
Que os parceiros ficam com .. na mão?