Taiadablog: Internauta antecipa no orkut cidade em que saiu prêmio da mega da virada !!!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Internauta antecipa no orkut cidade em que saiu prêmio da mega da virada !!!


Dezesseis dias antes do sorteio da Mega da Virada, que premiou com R$ 81,5 milhões os três acertadores das dezenas sorteadas na noite da última segunda-feira (31), um internauta usou o Orkut para antecipar que um dos vencedores seria de Aparecida de Goiânia, em Goiás. 
 
"Eu não deveria estar falando isso aqui. Mas meu tio é um dos diretores responsáveis pela 'Mega da Virada'. Podem printar', escreveu em um fórum da rede social, no último dia 15 de dezembro. Na tarde desta quinta, o post foi apagado. Conforme previa, uma das apostas vencedoras foi feita no município de Aparecida de Goiânia. Os outros dois premiados são das cidades de Franca (SP) e São Paulo. 
 
Em nota, a Caixa Econômica Federal negou qualquer possibilidade de fraude e afirmou que "todos os processos de sorteio e apuração das Loterias Federais passam por recorrentes verificações de órgãos de controle interno e externo, como o Tribunal de Contas da União (TCU), e a Controladoria Geral da União (CGU)".

Um comentário:

Miriaklos disse...

Será que a Caixa pensa que isto tem explicação. A possibilidade do internauta ter dado um chute deste e acertado, é pelo mesmo número de chance que se tem de acertar a mega sena. Assim fica mais que provado que foi maracutaia, que é maracutaia e que tanto a caixa federal como os órgãos de fiscalização devem sérias explicações e não uma sôfrega notinha de que tudo é auditado. Pais imundo este nosso. Ladrões, enganadores do povo. Malditos sejam. Dilma, você tem alguma coisa a dizer disto ? Ministério Público, em todos os níveis, você tem alguma coisa para dizer sobre isto ?