Taiadablog: Marcos Watanabe: novo secretário do governo Henrique Rinco !!!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Marcos Watanabe: novo secretário do governo Henrique Rinco !!!

 
Marcos Valério Watanabe, caçapavense nato, 57 anos, casado, 2 filhos, formado em Administração de Empresas e Ciências Econômicas pela Unitau, profundo conhecedor do ramo financeiro, adquirido durante os 30 anos em que trabalhou na GM, Delphi e GM/Fiat Powertrain, em São José dos Campos, além de ter exercido a Diretoria Administrativa da Câmara Municipal de Caçapava, onde conseguiu reduzir as despesas e os custos administrativos em percentuais relevantes.

Trabalhou também como Consultor Financeiro, no atendimento de diversas empresas e médio e grande portes, nacionais, atuando na reorganização estrutural, redução de custos e planejamento tributário.

Marcos Watanabe foi convidado pelo prefeito Henrique Rinco, para assumir a Secretaria da Indústria, Comércio, Agricultura, substituindo o Eng. Lacava que, acometido de problemas de saúde inesperados, deverá se ausentar alguns meses de suas rotinas laborais ficando, portanto, impedido de assumir o cargo!

Ao Secretário Marcos Watanabe, amigo pessoal de longa data, registramos aqui nossos votos de sucesso em suas novas atribuições, podendo contar com o Taiadablog sempre que for necessário!

Nenhum comentário: