Taiadablog: O grande Edmilson Viana Moura !!!

domingo, 6 de janeiro de 2013

O grande Edmilson Viana Moura !!!

Hoje tive o pensamento voltado para meu grande e inesquecível amigo Edmilson Viana Moura, uma das maiores capacidades engarrafadas da história de Caçapava, autor de muito dos bons conselhos que recebi nesta minha passagem pela imprensa!

jcflores e Edmilson Viana Moura, por ocasião do recebimento do Diploma de Mérito Cultural, recebido na Câmara Municipal de Caçapava em Novembro de 2011
 
Lamentávelmente, meu amigo Edmilson veio a falecer no dia 13 de Maio passado, deixando uma lacuna em meu coração e na minha vida na imprensa. Na semana de sua morte, iríamos começar um projeto juntos onde, escorado pelos conselhos deste que foi um dos maiores profissionais do setor em todos os tempos, teríamos a oportunidade de trabalhar juntos, construindo um jornal para Caçapava, liberado de agrados políticos e comerciais, destinado a falar tão sómente a verdade, os fatos e acontecimentos reais!
 
Hoje farei uma oração caprichada para este que foi um de meus maiores amigos!
 
Salve Edmilson!



3 comentários:

JOSÉ REINALDO disse...

EDMILSON!!!!MUITO INTELIGENTE E COMPETENTE NA ÁREA DO JORNALISMO. UMA PENA QUE PERDEMOS UM GRANDE CAÇAPAVENSE ESCRITOR, SAUDADES!!!!
Jc Flores
UM GRANDE ABRAÇO!

JOSÉ REINALDO

Brasilino Neto disse...

JC também elevarei, em memória a esta grande pessoa e importante jornalista, meus pensamentos ao Pai Poderoso. Pedirei, sobretudo, que continue dar a ele a capacidade de perdoar ao Don Quixotes (melhor seria Pixote) desta vida terrena que insiste em continuar lutando contra os Moinhos de Vento.

JOSÉ REINALDO disse...

MEU AMIGO BRASILINO NETO

LINDAS PALAVRAS!!!!

NAS POSTAGENS DO Jc flores SE VÊ: SEM PALAVRAS!!!!!

NESTE TEU COMENTÁRIO: DIGO: LINDAS PALAVRAS!!!!!!!!!PARABÉNS!!!
ABÇS!!
JOSÉ REINALDO