Taiadablog: O mais corrupto !!!

sábado, 5 de janeiro de 2013

O mais corrupto !!!




 

Lula lidera com folga enquete do Movimento 31 de Julho para eleger o político mais corrupto de 2012. Até o dia 15, internautas podem votar, pelo Facebook, em uma lista de dez candidatos ao Troféu Algemas de Ouro, que chega este ano a sua segunda edição.

Na primeira, de 2011, o vencedor foi o presidente do Senado, José Ribamar Sarney, seguido pelo petista Zé Dirceu e pela deputada federal Jaqueline Roriz, de Brasília.

Com mais de mil votos até as 20h desta noite, Lula lidera com folga. Em segundo lugar, com cerca de 250 votos, aparece o senador cassado Demóstenes Torres. A seguir, vem o deputado tucano Eduardo Azeredo, apontado como um dos operadores do mensalão tucano, em Minas Gerais.

Completam a lista o deputado federal Paulo Maluf, incluído "pelo conjunto da obra" e por ser fugitivo da Interpol; o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral; a ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra; o senador Jader Barbalho; o empresário Fernando Cavendish, dono da Delta, empresa envolvida no escândalo de Cachoeira; o ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda; e o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, deus do céu, o amigo da Dilma!

E aguardem o lançamento do Troféu Pega Ladrão! 

2 comentários:

Jansen Terra disse...

Raça de malditos.

Jansen Terra disse...

O homem da foto é a cara do Hugo Chaves.