Taiadablog: Um condenado no parlamento !!!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Um condenado no parlamento !!!




 

Condenado por corrupção ativa e formação de quadrilha na ação penal do mensalão, o petista trambiqueiro José Genoino esteve hoje na Câmara Federal, onde entregou os documentos para tomar posse como deputado federal.

"Só falo amanhã, depois da posse", disse. O meliante foi condenado a pena menor que 8 anos de prisão e, por isso começa a cumprí-la já em regime semiaberto. 

Sai de manhã e volta à noite para dormir na cadeia. Vai ser um orgulho para a bancada petista na câmara, o que já não ocorrerá nas demais partidos, constrangidos com a presença do preso nas dependências do Congresso e até no plenário da câmara baixa.

Há inclusive expetcativa que o voscelência reeducando se pronuncie no parlamento, porque não há crime, mesmo de formação de quadrilha e corrupção ativa, cometido por cumpanhêro que envergonhe um petista.

Espero em Deus que apareça algum juiz do STF com aquilo roxo, para liquidar, de vez com esta fatura e evitar constrangimentos desnecessários aos demais deputados! 

2 comentários:

Nilton disse...

Lamentavel a presenc,a de um condenado da justica no congrec,o so no Brasil mesmo, como esta seu estoque de " ripa"? Ripa neles.

Vagal disse...

Nilton aqui para nossa região foram dois azares: o Primeiro é o Carlinhos de Almeida, do PT ter sido eleito para governar (?) a maravilhosa cidade de São José dos Campos, e o segundo é que ele assumindo a Prefeitura o genoíno, esse dedo duro, assume em seu lugar.