Taiadablog: Campanha da Não Reeleição!!!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Campanha da Não Reeleição!!!


Lembramos nossos leitores, que iniciámos, há algum tempo, a campanha, de caráter nacional, objetivando propagar a valorização do voto nas próximas eleições, mediante a NÃO REELEIÇÃO, com vistas a depurar o quadro atual de políticos, bastante debilitados pela desenfreada roubalheira aos cofres da nação, além de dificultar, ao máximo, as possibilidades de armações de esquemas paralelos hoje fartamente utilizados pelos políticos, visando sua perpetuação no poder!

É claro que esta campanha, representa a PENÚLTIMA tentativa de se enquadrar a politicalha nos ditames da lei!

Depois disto, só nos resta orar e pedir a Deus para que a pouca vergonha instalada na política atual, seja completamente eliminada!

Vade retro!!!

3 comentários:

Unknown disse...

cVIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Birão disse...

Caro JC, concordo plenamente com você.
Entendo ser o momento o mais oportuno possível para essa medida.
Entendo mais, pra mim a sociedade deveria se mobilizar e apresentar um projeto de iniciativa popular pedindo isso.
Não é possível que fiquemos à mercê de políticos profissionais, que nunca trabalharam na vida e vivem do subsidio recebido em virtude do cargo eletivo que ocupam.
Que me desculpem os bons, mas eles pagarão pelos maus.
afinal, num país como o nosso, em que usam até mesmo Jesus Cristo descaradamente para ganhar dinheiro - não é um privilégio somente nosso, pois isso há no mundo todo -, está na hora da população se movimentar e exigir mudanças.
Se isso não for possível através da lei, que façamos um mobilização para que os eleitores não votem em quem já exerce qualquer mandato eletivo, ou seja, não reelegam ninquém.
Que as bençãos de Nosso Senhor nos proteja.

Anônimo disse...

Concordo com o colega aí de cima, (Birão). Ninguém deve ser reeleito. Tem uns que até parecem ter interesse, trabalhar pela comunidade, mas quando interrogados nos dão cada resposta, nos acham com cara de bobos, fazem só prá aparecer e garantir a próxima. Não voto em ninguém que está aí mais. Decepção total!