Taiadablog: Banda e Coral Municipais na Praça da Bandeira !!!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Banda e Coral Municipais na Praça da Bandeira !!!

Banda Municipal de Caçapava
Coral Municipal de Caçapava

Simplesmente fantástica a apresentação da Banda e do Coral Municipal de Caçapava. Gostaria de sugerir concertos noturnos semanais na Praça da Bandeira, prioritáriamente aos sábados (dia nobre!), com vistas a divulgação deste belíssimo trabalho que enriquece, ainda mais, a cultura do povo taiada e, certamente, alegrará famílias inteiras.
Talvez, eu espero que sim, a realização destes concertos ajudem a inibir, mesmo que temporáriamente, a presença dos delinquentes que hoje ameaçam a paz e a tranquilidade do local!
Nossos parabéns ao maestro Igor Bileski, regente da Banda e maestro Márcio Faria, regente do Coral Municipal, pelo brilhantismo de suas apresentações!

2 comentários:

Laudemir disse...

Mas que idéia sensacional! Dou o maior apoio e acho que, de fato, vai ajudar a acabar com a bandidagem na Praça da Bandeira.

Igor Bileski disse...

Grandíssimo JC, comentei estes dias sobre a possibilidade de apresentarmo-nos de noite, me disseram que a praça fica um pouco parada e por isso talvez não fosse interessante. Por outro lado, no fim da tarde e início da noite, de repente ajudamos a estender o movimento por lá, em uma primeira etapa. Esta semana divulgarei algumas datas e novidades no www.bandamunicipaldecacapava.blogspot.com!! Super abraço!