Taiadablog: O PT e suas trapaiadas !!!

domingo, 6 de junho de 2010

O PT e suas trapaiadas !!!

Lanzetta demitido! Mas é claro que volta!

Depois do descobrimento de mais uma “trapaiada” da petrelhada aloprada, que quer ganhar a eleição presidencial a qualquer custo, inclusive na “marra”, assistimos agora tentativa em se retirar o espectro do Lanzetta da campanha do Dilmão, mas que ele faz parte, isto se tem na certeza afinal:

Seu sócio, Robson Barenho, que trabalha para Dilma, era o parceiro de Tereza Cruvinel, que, por sua vez, vem a ser ex-O Globo, e é presidente da controladora da TV Lula, de onde saiu Helena Chagas para a campanha da Dilma.

Nem faz tempo, foi em abril, quando um comunicado petista informava que Helena chagas e outros jornalistas foram contratados pela empresa Lanza (do Lanzetta) para a campanha.

Ontem, o Lanzetta disse que mandou uma carta para a Helena (sua contratada...) avisando o encerramento do contrato com a campanha.

O que temos agora, teoricamente pelo menos, é todo mundo na área de imprensa da campanha petista desempregado, porque contratados da Lanza.

Vejam só o esparramo que aconteceu na últimas 72 horas no bunker da campanha petista.

Ah! Este PT não perde mesmo manias antigas, não é? E também sua truculência: Lanzetta está fora, demitido, e nenhum petista tem a menor idéia de quem seja o mesmo!
E tem mais: o presidente molusco aderiu ao tema padrão de seus discursos mequetrefes: não sabia de nada!
Afe !!!

Nenhum comentário: