Taiadablog: Novas Leis aprovadas !!! Agora vai...!!!

domingo, 6 de março de 2011

Novas Leis aprovadas !!! Agora vai...!!!

Lei número 12.290, de 03.03.2011 – Institui o dia 27 de Junho como o Dia Nacional  do Quadrilheiro Junino, a ser comemorado em âmbito nacional.

Lei número 12.389, de 03.03.2011 – Dispõe sobre a instituição do Dia Nacional do Calcário Agrícola.

Meus parabéns aos autores destas duas belíssimas leis: é claro e evidente, que o nosso país não seriam este que aqui está, se não fossem elas, não é mesmo?

Esperemos que os políticos que as projetaram, tenham o merecido lugar nos mármores dos infernos! Malditos sejam!

10 comentários:

Clovis Cunha disse...

Espero que tenha uma vaguinha neste mármore para os vereadores de Caçapava. Semana passada aprovaram, por unanimidade, uma lei que da um dia de folga, (dia útil, claro!), aos funcionários públicos pela passagem de seus aniversários. E o povo paga!!!

Boomerang disse...

Clovis, voce e o JC estão certos, tem que ser mármore quentíssimo aos politicos que se valem da inocência alheia para angariar votos e propor leis esdruxulas, tais como as indicadas. Essa do bergue, que so pode ser um 'zé' mesmo então chega a causar asco, nojo, antipatia, repugnância e tudo mais que nesta esteira couber. Valha-me Deus ! Livre-nos desta gentinha !

Alexandre Magno disse...

Povos reprimidos deste mundo, incuta em nós brasileiros a vergonha que os dotam.

Gato Félix disse...

Maldita inclusão digital.
A matéria não falou que esses dias vão ser feriados nacionais, apenas falou que esses dias vão ser uma data comemorativa, que na minha opinião, esta mais do que certo em reconhecer essa data, como data comemorativa, pois, o quadrilheiro junino representa um grande patrimonio cultural do nosso pais, junto com as festas juninas, e so quem não tem cultura o suficiente, acha de criticar esse projeto de lei.
Faça-me o favor gente, procuram se informare mais sobre a cultura brasileira, ao em vez, de criticarem o nosso patrimonio cultural.

Timoneiro disse...

Gato Félix, posso te dar uma sugestão: Vá catar macacos ! Ou os ratos, se lhe for melhor, pois um país tão carente (inclusive de bom senso) vem com essa papagaiadas

Gato Félix disse...

Timoneiro, como voce disse um pais tão carente inclusive de cultura pois pessoas como voce so vive de papagaiada da rede Globo porque cultura e estudo não tem nada.

Jansen Terra disse...

Peço licença para sugerir aos senhores deputados que instutuam o Dia Nacional do Cão Vadio.

Brancaleone disse...

Gato Félix me faça um favor: vá miar em outro canto e deixe de se por como o intelectual o culturado do ano.

Boomerang disse...

Gato Félix você certamente não entendeu minha objeção, posto que quando fiz o comentário apenas entendia que não é uma simples lei que muda o cenário, mas sim o cumprimento das que já existem e o respeito dos governantes por seus cidadãos. Isto por que se lei num país descabeçado como nosso valesse alguma coisa a rede globo, a infeliz a quem você faz triste referência, não causaria à Nação e ao seu Povo os males que causa.

Carina disse...

Ainda falta instituir o dia do político cara de pau.