Taiadablog: Projeto Caçapava 2030 !!!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Projeto Caçapava 2030 !!!

Nossa cidade possui uma situação privilegiada em relação às demais, do Vale do Paraíba, em virtude do acesso à rodovias federais e estaduais (Rio e Minas), ao Porto de São Sebastião, à dois aeroportos de médio portes, sendo um deles internacional, (o de São José), dispondo ainda, na região, de uma unidade do Estabelecimento Alfandegado do Interior (em Taubaté), além da proximidade entre as capitais SP e Rio, o que nos deixa em situação extremamente favorável para absorver investimentos empresariais de porte.

Dentro deste clima é que a Prefeitura de Caçapava encomendou estudo ao CECOMPI (Centro para a Competitividade e Inovação do Cone Leste Paulista, que acabou por indicar, através do Sr. Agliberto Chagas, Diretor Executivo do Cecompi, o potencial de nossa cidade em absorver um conglomerado de empresas do setor de logística.

Dentro deste clima, prepara-se a elaboração de um projeto de lei de Incentivos Fiscais, como forma de atração das empresas do setor citado!

A apresentação dos trabalhos da Cecompi foi efetuada, dia 24 pp., na Câmara de Caçapava e teve como platéia, a participação de Secretários Municipais, vereadores, empresários e empreendedores da região.

Salve! Antes tarde do que nunca, não é mesmo?

Nenhum comentário: