Taiadablog: Anjos da Guarda: nossas homenagens !!!

sábado, 21 de janeiro de 2012

Anjos da Guarda: nossas homenagens !!!

Com agradável surprêsa, registramos neste sábado, no episódio envolvendo os vereadores de Caçapava, na Garagem Municipal de Caçapava, a presença do soldado PM Barbero, nosso amigo e conhecido, um herói anônimo de nossa cidade, que jamais recebeu quaisquer homenagens pelo ato de bravura e civismo que cometeu!

Barbero foi um dos anjos da guarda que estavam presentes no Mercado Municipal, quando o feirante José Donizete da Silva sofreu um infarto de graves consequências, caso o PM  não tivesse intercedido, juntamente com os Guardas Municipal Lia Paula e Eder, que o auxiliaram na exaustiva e bem sucedida tarefa de ressuscitação que levaram a efeito ali mesmo, no chão do Mercado, à vista de todos!

Por coincidência o feirante José Donizete da Silva é meu amigo pessoal e graças ao pronto e bom atendimento do PM Barbero e  dos Guardas Municipal Lia Paula e Eder, encontra-se vendendo saúde nos dias de hoje, sendo eternamente agradecido à seus salvadores!

Presto aqui, e prestarei sempre, minhas mais sinceras e humildes homenagens a estes tres representantes das autoridades policiais de Caçapava, pelo ato de tamanha magnitude!

O nosso MUITO OBRIGADO!

Um comentário:

Brasilino Neto disse...

JC o Policial Militar Barbero realmente merece homenagem e não só por este belissimo ato, mas pela atenção, cordialidade e simpatia com que trata as pessoas. Digo isto em decorrência de minha atividade profissional, e por diversas vezes vi o modo com que ele trata as pessoas, e até mesmo as que ele conduz às dependências policiais. Parabéns ao Policial Militar Barbero e à Policia Militar por tê-lo em seu quadro.