Taiadablog: Honra ao Mérito Cultural: Mauricio de Queiroz !!!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Honra ao Mérito Cultural: Mauricio de Queiroz !!!

Maurício de Queiroz, editor-chefe do Taiadablog.

61 anos, casado com Marilza e pai de Sara (Médica) e Sabrina (Bióloga), natural de Caçapava, é Administrador, especialista em Recursos Humanos!

Atuou em várias empresas de grande porte como, Grupo Paranapanema (no sul do estado do Pará), Viação Garcia (em Londrina, PR), Perdigão Agroindustrial (em Videira, SC), e Votorantim (em Capão Bonito, SP), acompanhando, durante anos, as transformações alcançadas pela sociedade (consciência ecológica, liberação feminina, defesa do consumidor, etc.), que lhe possibilitaram construir um conjunto de ideias para gerenciamento de pessoas, com caraterísticas um tanto diferenciadas da visão normal de um homem de RH, buscando, de forma acentuada, o equilíbrio das relações empregado-empresa!

Profundo conhecedor da Amazônia, onde passou vários anos, retornou à Caçapava por volta de 1985, onde trabalhou em consultorias informais, até a aposentadoria.

Enfrentou então, o desafio de criar um canal de comunicação do munícipe com as autoridades, nascendo, em 2008 o Taiadablog que, além de oferecer esta oportunidade a amigos e leitores, procura divulgar o universo caçapavense dentro do contexto e amplitude do mercado virtual.

Nossos parabéns ao homenageado!

4 comentários:

n disse...

Parabens,jc,é uma pena eu estar perdendendo isto tudo que esta acontecendo com você, acho justo este mérito, pois até hoje eu não vi nada iqual ao Taiada, sou um fã incondicional dele, porque você não cria um "franchising"?

marcelão disse...

Parabéns JC , aprendi a admirar e respeitar você e seu blog .
Realmente é uma Utilidade Pública esse Blog .
Espero que continue assim , fazendo críticas construtivas, elogios a pessoas que realmente contribuem , e principalmente não se transforme em obra eleitoreira , coisa que acontece com jornais escritos que não servem nem para forro de gaiola . pois poderia contaminar até o passarinho .

tudo que acontece na Taiada tem que ser noticiada, agradando ou não os que forem notícia.

Forte abraço .

Luiz Eduardo disse...

JC é o bicho!

Brasilino Neto disse...

JC parabéns pelo Taiadablog, efetivo meio e canal de comunicação do caçapavense, especialmente.