Taiadablog: Multas de trânsito continuam em Caçapava !!!

sábado, 21 de janeiro de 2012

Multas de trânsito continuam em Caçapava !!!

Registro feito hoje, sábado, 21 de Janeiro de 2012, na Praça da Bandeira do lado do Banco Itaú e da CEF, ocasião em que o Guarda Municipal de Trânsito, multava os veículos estacionados irregularmente!

8 comentários:

Prof. Rodrigo Natali disse...

Esses guardinhas só querem saber de multar carros sem zona azul. Já os carros estacionados em vagas destinadas a deficientes e idosos esse malditos nem ligam...

Liro disse...

O Rodrigo está muito certo. Vou dar uma sugestão ao Vilela, se quiser arrecadar, como você faz, coloque uma viatura para andar pela cidade e lavrará centenas de multas com carros estacionados sobre calçadas. Voce arrecada e ao mesmo tempo dá ar de cidade séria para Caçapava. Basta ver 25/30 carros sobre a calçada na avenida Brasil, defronte ao Mônaco. Acorda Vilela pois as eleições etão chegando e voce só se omitindo.

Anônimo disse...

Só pra explicar ao Professorzinho e seu colega que estes que estão fiscalizando o trânsito em Cpv, não são Guardinhas e sim Fiscais de Trânsito, segundo a Lei votada na Câmara Municipal em Dez/11, onde foi separado o Depto.de Trânsito da GCM...
Qto. as vagas de deficientes e idosos são fiscalizadas sim, agora se estão tão preocupados, podem mto bem chamar o apoio destes Fiscais qdo constatarem essas irregularidades que tanto reclamam através do 199 da GCM...
E Liro qto aos veiculos estacionados pelo Edificio Monaco na Av.Brasil, se vc prestar um pouco mais de atenção, há vagas destinadas a eles no local e espaço suficiente para os pedestres transitarem livremente, qto a outras irregularidades no local e demais áreas estão sendo fiscalizadas normalmente.

Bigorrilho disse...

Prezado JC estou sabendo que os Fiscais de Trânsito estão usando uniformes confeccionados por eles mesmos, cujos gastos sairam de seus próprios salários!
Será verdade isto?

Liro disse...

O anônimo por simples entendimento, lógica e evidência aquilo que está defronte o Mônaco se chama calçada, um espaço público, que é justamente onde os carros ficam ilegalmente estacionados, e se é espaço particular que o demarquem e os veículo fiquem para dentro destes limites. A simplista menção de que tem lugar demarcado para os carros (SE ISTO FOR VERDADE PASSA A SER CASO DE POLICIA, POIS É UMA MONSTRUOSIDADE) e sobra espaço para o pedestre passar é simplesmente rizível. E se eu colocar uma barraca de lanches na avenida Brasil, defronte o Mônaco e deixar a outra faixa para os carros passarem também é legal. No seu ponto de vista sim, no meu não. São as mesmas coisas.

Unknown disse...

Corretíssimo o Liro. Este negócio de estacionamento sobre as calçadas é coisa de pol´cia. A Construtora, ao fazer seus lançamentos pela cidade, TEM QUE, obrigatóriamente, pensar no estacionamento dos veículos dos moradores e não transferir o problema para a municipalidade. Isto está uma bagunça e tem que ser regularizado!

Prof. Rodrigo Natali disse...

Esse tal de anônimo é tão rudículo que nem seu nome posta aqui. Desculpe não discuto com fantasmas. Agora pra mim são guardinhas...fiscais...ou qualquer outra porcaria que eu quiser chamar, e mais...é OBRIGAÇÃO dos fiscais de trânsito como vc disse fiscalizar essas vagas... foram feitos cadastros na secretaria de Cidadania de Deficientes e idosos para que eles só podiam estacionar nessas vagas com a respectiva identificação, porém esses omissos não querem saber de nada o que álias são pagos pra isso. Nem culpo tanto os fiscais, mais sim o comando que deveria exigir mais deles. E no mais coloque seu nome para discutirmos melhor....grande abraço

Anônimo disse...

É a máfia do prefeito,que só está enriquecendo!!!!!!!!!!!Comprando fazendas e transformando as em vilas.