Taiadablog: O Vale do Paraíba na mídia internacional !!!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O Vale do Paraíba na mídia internacional !!!

Meus amigos: nestes últimos dias nossa região foi manchete no mundo inteiro, em função de tres acontecimentos distintos, sendo dois deles de natureza tristemente policial e um de extrema satisfação para as cabeças pensantes do Vale do Paraíba e do Brasil!

A posse do Dr. Marco Antonio Raupp, como ministro da Ciência e Tecnologia coloca, enfim, um profissional sério e competente à frente da comunidade científica nacional, trazendo-nos a certeza de que acabaram-se os tempos de politicalha indecente neste ministério de extrema importância para o avanço tecnológico imprescindível que o país necessita para, de fato, alcançar o lugar que merece, meio ao primeiro mundo!

A reintegração de posse do Pinheirinho, em São José dos Campos, foi um fato que, a princípio, não despertou a atenção da mequetréfica imprensa, principalmente da representante da Rede Bobo na região, que só tentou noticiar o fato, com alguns vídeos de oitava categoria, após a grande imprensa ter esmiuçado toda a refrega, inclusive com várias horas de vídeos, bastante ilustrativos do trabalho policial que, diga-se de passagem, cumpriu o trabalho que lhe foi determinado por tribunal superior, de forma surpreendentemente tranquila, enfrentando alguma resistência por parte de militantes petistas e membros do MST, os quais, à primeira visão da Tropa de Choque, fugiram em desabalada carreira, não sem antes, colocar fogo em vários prédios públicos (escolas, biblioteca, Postos de Saúde e outros)!

A outra situação que acabou chamando a atenção da imprensa mundial, foi o caso da mega-grávida de Taubaté que, certamente vitimada por violenta crise psicológica e até mesmo psiquiátrica e, carente de afetos  familiares estreitos (estava brigada com o pai há anos), ousou interpretar que uma eventual gravidez, pudesse possibilitar o reatamento familiar, e acabou inventando a "desculpa" de que estaria grávida, não imaginando, em seus devaneios, que esta hipótese acabaria, um dia, mais cedo ou mais tarde, sendo descoberta afinal não poderia ficar grávida para o resto da vida!

A farsa da gravidez quádrupla, acabou fugindo de seu controle, indo parar na imprensa regional que, ao comentar o assunto, acabou por empurrá-lo para a mídia global, até mesmo pela imagem surreal da grávida, com uma barriga enorme,  tão descomunal que despertou a atenção de pessoas e entidades, que procuraram ajudar a família, mediante a doação de roupinhas, fraldas e outros itens, que pudessem minimizar os problemas que certamente viriam, por ocasião do parto das crianças, que àquela etapa, já tinham até mesmo nome!

Uma farsa lamentável que acabou fazendo com que a cidade de Monteiro Lobato, Mazzaropi, Hebe Camargo, Cid Moreira e muitos outros, capital nacional da Literatura Infantil, pudesse ser exposta, de forma tão tristemente risível e vexatória!

Taubaté certamente levará alguns anos para se recuperar de todo o trauma que atingiu sua população, traída por ter sido levada a se transformar em objeto de ridicularização perante a sociendade nacional!

Semaninha du cacete esta, não é?

  

Um comentário:

Jaqnsen Terra disse...

Acho que o gajo do seu marido não dava no "couro", então a mulher simulou essa falsa gravidez, pra ver se estimulava, mas parece que não funcionou.Que desperdicio!Meu Deus?