Taiadablog: Protesto gigante contra político nos Transportes

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Protesto gigante contra político nos Transportes

Caminhoneiros e empresas transportadoras se articulam para invadir e paralisar Brasília, entre 15 e 20 de fevereiro, se for mesmo confirmado um político do PR como ministro dos Transportes.
Eles defendem uma solução técnica para o cargo. Espécie de “dono” do PR e protagonista do escândalo de corrupção que derrubou o ex-ministro Alfredo Nascimento, o lendário deputado Vardemá (Valdemar da Costa Neto (SP), pressiona Dilma a nomear Luciano Castro (RR) ou Milton Monti (SP), deputados federais.

O indefectível molusco (aquele) apóia a pretensão PR porque quer seu valioso tempo de tevê na campanha de Fernando Haddad (PT) à prefeitura paulistana, só que, o "sapo barbudo", na última vez que cedeu à pressão do PR em sua campanha, fez surgir o Mensalão, maior escândalo de corrupção da História.

O molusco debocha dos Transportes: fez de Alfredo Nascimento ministro para tornar senador o suplente dele, seu amigo João Pedro, o “Cabeleira”, e agora ainda quer colocar apadrinhado do Vardemá!

É isto aí mesmo! Tem mais é que invadir a capital federal e forçar o maldito político a fazer o que o povo quer, aliás, em minha opinião, TODAS as pretensões do povo, em relação  aos assuntos de seu interesse, deveriam ser precedidas de uma gigantesca paralização, como inequívoca prova da máxima da democracia: Todo poder emana do povo!

Um comentário:

Jansen Terra disse...

É, mudam-se as coleiras mas a cachorrada continua a mesma.