Taiadablog: Senado fará dedetização nesta sexta após rato ter mordido uma servidora !!!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Senado fará dedetização nesta sexta após rato ter mordido uma servidora !!!

O Senado divulgou uma nota informando a “todos” sobre a desratização e dedetização que serão realizadas na tarde desta sexta (13), devido a um rato ter mordido o pé de uma servidora da secretaria-geral do Senado nesta semana.

Ficarão interrompidas as atividades do gabinete e das secretarias de coordenação legislativa do Senado e do Congresso, que ficam próximas ao local onde o roedor agiu. As atividades serão retomadas às 10 horas da segunda-feira.

Engraçado é que estes malditos ratos, estão nos mordendo faz muito tempo e ninguém se preocupa com isto! Acho que é porque são ratos políticos, né mermão?

3 comentários:

Banzo disse...

Será que o "serviço" sairá por menos de 1 bi?

Postador disse...

Esse serviço poderia ser feito no final de semana... mas como o gabinete queria uma folga a mais adiantou para a sexta e prolongou o FDS dos FDP...
Faz parte..

Jansen Terra disse...

A coisa tá tão feia que os "ratos" do congresso não estão perdoando nem os funcionários mordem a todos. Agora nos comuns dos mortais, já estamos sendo mordidos há muito tempo que nem sentimos.Não é a dedetização ou desratização que vai resolver isso. O remédio se chama título de elitor, vamos usá-los, de forma correta, só assim os "ratos" morrerão de inanição.