Taiadablog: A Telefônica e suas safadezas !!!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A Telefônica e suas safadezas !!!

Meus amigos: já há alguns meses, tenho sofrido com problemas junto à Telefônica, conforme abaixo:

De uns 8 meses para cá, tenho recebido, no telefone fixo,  centenas de ligações, registradas em meu BINA (aparelho da Telefônica), vindos de números que, ao serem atendidos, desligam em seguida, sem que nada seja pronunciado!

Identificados pelo BINA, tento retornar para os números que me importunam e recebo a informação de que "este número não existe!"

Ora, se não existem, porque a BINA os registra? Que história é esta? Se os telefones não existem, porque o BINA os identifica? O que pode estar por detrás disto?

Tentando buscar respostas, ajuizei uma ação contra a Telefônica e após mais de ano, recebemos a sentença da MM Juíza, intimando a Telefônica a providenciar o conserto do BINA, mas nada falando do aborrecimento e da ilegalidade das ligações falsas que me são encaminhadas!

Parece incrível mas, em meio ao processo, apareceu um funcionário da Telefônica, dizendo ter comparecido em minha residência para um exame local e interno do BINA, ocasião em que foi impedido "pelo proprietário da linha" o que é mais uma flagrante mentira afinal, sou eu é que tenho o maior interesse em sanar todo o problema, não é?

Agora, em razão dos procedimentos judiciais mecânicos, estou impedido de contra-argumentar, confrontando o empregado da Telefônica e desmentindo-o!

O que mais posso fazer?

Para deleite de meus prezados leitores, listo os números (de acordo com o BINA) que estão sempre me ligando, em horários alternados, de segunda à segunda:

1230157015
e
11421093350

Agradeço qualquer ajuda que possa receber para acabar com este inconveniente!

Além destes, últimamente ainda tenho recebido, em meu celular, ligações do número 39744947, que parece ser de um telefone público mas que também não consigo identificar! A situação é identica: ligam e quando se atende, desligam. Ao se ligar para este número, ninguém atende!


4 comentários:

carlos disse...

Aqui na minha casa ocorre o mesmo problema, sou do rio de janeiro o numero que me liga pro fixo é o 11421093350 se souber de alguma novidade me manda um email
pro carlos.gavazzi@Hotmail.com

Anônimo disse...

Eu também recebo ligação deste maldito nº 11421093350 todos os dias. Sou de SP.

Camila disse...

nº 11421093350 Por favor deixe nos em paz!!! Que ódio, eu sempre acho que pode ser proposta de emprego e atendo!

Tereza disse...

Trabalho em casa(Alfenas,MG) e recebo todas as tardes várias ligações deste número 11421093350.Para conseguir trabalhar em paz desligo a linha até a noite e uso o celular se precisar.Tomem chá de simancol e parem de atrapalhar a vida de tantas pessoas.