Taiadablog: Uma televisão de Manés !!!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Uma televisão de Manés !!!

Meus amigos: o que a Rede Bobo está fazendo nestes últimos dias, é coisa para deixar qualquer um maluco, não é mesmo? Vejam só:

- SPTV: continua aquela droga de reportagens vazias, previsões do tempo descabidas e com informações erradas, câmeras online de Campos do Jordão, ratos e baratas prá todos os lados, suposto bandido cometeu suposto crime, dois bandidos assaltaram uma loja numa cidade, repórter se despedindo dos expectadores como se fossem velhos amigos, e por aí afora!

- BBB: uma excrescência, bosta de camelo velho com doença intestinal, lixo tóxico, comandado por um energúmeno egocêntrico que só faz merda porque o pai ainda manda na rede Bobo, aliado ao velhote ex-repórter destemperado, imbecil e desprovido de cérebro! Programa destinado a nivelar, por baixo, o bando de Manés (segundo o próprio Pedro Boçal (trocadilho nosso!) que acompanha esta droga!

- Michel Teló: A Rede Bobo está simplesmente detonando o cara e, pior, ele ainda não percebeu! Ninguém mais aguenta escutar aquela droga de música chata a toda hora! É claro que uma ajuda de um grande canal de TV é irrecusável, mas estão tocando a música tantas e tantas vezes, que já beira o insuportável! Neste domingo, um segmento inteiro do programa de esporte, foi destinado ao pentelho Teló! Argh!

- É claro que ainda resta alguma coisa que presta neste canal, não é? E vamos criticar quando também isto ficar ruim!

Outro coisa para sossegar os espertinhos de plantão: sim eu tenho controle remoto e troco de canal na hora que quizer e somente QUANDO quizer, ok?

Malditos sejam!

Rá!

4 comentários:

M iriaklos disse...

O JC você "risco de dano ao cérebro". Não é risco não, é dano mesmo. Malditos sejam mesmo. Malditos mesmo.

2012 disse...

Com o desserviço que a globo presta ao país, se nós fossemos um povo coerente e de reais princípios boicotaríamos todas as empresas que nela fazem propagandas.

Jansen Terra disse...

Eu já não tomo mais guaraná antartica, estou fazendo a minha parte.A Rede Globo me faz lembrar a velha música que consagrou o grupo Titãs, cuja dizia: ratos , baratas entrem no sapato dos cidadãos civilizados..., oncinhas pintadas ,coelhinhos peludos vão se f... porque aqui na face da terra só bichos escrotos é o que que vai ter. Agora estou sentindo a realidade da música e comparando com esta emissora de tv escrota que permeia todo o espaço, e ainda tem pessoas escrotas que a defendem e assistem as excrecências e acham graça.

2012 disse...

Jansen como não vejo essa imundice imagino que você faça referência ao guaraná antárctica por estar patrocinando essa excrecência, é isto mesmo ? se sim, a partir de hoje esta marca está excluída de minha lista.