Taiadablog: Ambulantes mal preparados e sem fiscalização !!!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ambulantes mal preparados e sem fiscalização !!!

Em épocas de festividades públicas, como sempre, na Praça da Bandeira, as autoridades abremum espaço, entre o Banco Santander (antigo Banco Real) e o Hotel Central, para a montagem de barracas de lanches e quitudes.

Até aí tudo bem, não é? O problema é que não há fiscalização sobre estes ambulantes e aí, acabam instalando barracas fora de padrão, com as lonas sujas e rasgadas, servindo lanches de qualidade duvidosa, sem local apropriado para o lixo e, pior, com as instalações elétricas, verdadeiras gambiarras, prestes a eletrocutar alguém, principalmente quando expostas como estão, às intempéries climáticas!

Vejam só:

 Barracas despadronizadas, mal montadas, lonas velhas e sujas, veículos espalhados ao lado...

 Gambiarra na parte elétrica deixa a população expostas a acidentes!

E, só para varia um pouquinho, olhem só quem está ali, por detrás do carro, já importunando o motorista: isto mesmo é o Flanelinha, aquela praga que está atacando nossa cidade, com batalhões de vagabundos e drogados que vivem ameaçando os motoristas, para pegar uma "perna" que vão imediatamente gastar com a pedra! É preciso que as autoridades municipais e militares dêem uma solução definitiva a este problema, antes que ocorra alguma tragédia na cidade!

5 comentários:

Anônimo disse...

Estão transformando Caçapava em uma "Comunidade do Pref Vilela", ou seria "do cel Inocêncio"?!?!?!?
.
rsrsrs... rir pra não chorar...

marcelão disse...

depois colocam o slogan ``é assim que se faz ´´....ainda bem que estão de saida , e que nunca mais voltem !

piolho de garagem disse...

É eu votei no Vilela duas vezes e gostaria que tivessem um minimo de respeito com este grande prefeito, antes dele se me lembro bem só o Zito Miranda fez boa administração. Não venham querendo denegrir a imagem do prefeito que aí está. Vocês acham que com o eleito as coisas vão mudar? Ou será que ele vai querer governar com cetro de ferro? Aguardem a próxima administração e então poderão comparar porque por enquanto só vejo falatório. Falar é fácil até papagaio fala quero ver fazer.

Miriaklos disse...

Vendo uma matéria desta deduzo duas tristes realidades: Como as administrações do Município (todas elas) permitem essas imundices (onde está a vigilância sanitária que enche o saco do regular comerciante o ano inteiro); e segundo, como as pessoas têm coragem de se alimentar nessa pocilgas, com todos os alimentos expostos.

Anônimo disse...

Miriaklos disse tudo! Isso é uma vegonha para a cidade!