Taiadablog: Dilma sabia, claro, e deixou estourar para se livrar do molusco !!!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Dilma sabia, claro, e deixou estourar para se livrar do molusco !!!

Caso pensado – Alegar que foi informada de última hora sobre a Operação Porto Seguro, da Polícia Federal, foi a forma encontrada por Dilma Rousseff para sair pela tangente. 
 
Cansada de ter de cumprir ordens dadas pelo molusco e por José Dirceu, a presidente soube com muita antecedência do que ocorria no escritório da Presidência em São Paulo e deixou o assunto avançar para se ver livre do antecessor.

Com 122 telefonemas entre o molusco e Rosemary Nóvoa de Noronha gravados pela PF, o ex-presidente não pode, em qualquer hipótese, dizer que de nada sabia e que foi apunhalado pelas costas. Ninguém, por maior que seja seu devaneio, usaria o nome de um ex-presidente para negociatas sem o conhecimento do mesmo.

Como se percebe, o escritório da Presidência em São Paulo foi transformado em local de despachos do moluscóide! Tanto é assim, que quando tinha de encontrar com ele, a presidente Dilma Rousseff se deslocava para São Paulo e o encontrava no mesmo local onde a Polícia Federal fez uma devassa.

Ciente de que Rosemary é pessoa de confiança do molusco e de Dirceu, a presidente deixou o escândalo estourar para se ver livre da dupla que continua a dar ordens dentro do Partido dos Trabalhadores e principalmente na Presidência da República.

É bom lembrar que Dilma, pelo tempo que passou como guerrilheira, sabe ser fria o suficiente para armar uma cilada para o companheiro ao lado. O governo moluscóidico foi o período mais corrupto da história e Dilma por certo descobriu situações inenarráveis. E ao apedeuta caberá se contentar com o ostracismo, até que alguém lhe invente uma missão esdrúxula.

Um comentário:

Duda disse...

JC maquiavélico!